Onigiri de Janeiro

domingo, 1 de janeiro de 2012 | | |


Okami-chan; Olá meus Pudinzinhos Gelatinosos de Marshmelow (OwO)/
Público; HEEEEEEEEH??
Okami-chan; Nyaaaann~ já estamos em 2012 (^w^)
Público; Ohhh (*0*) Honto deshu~ Más por que você chamou as pessoas de Pudinzinhos Gelatinosos de Marshmelow??
Okami-chan; Porque eu adoro Marshmelow , Pudim e gelatina (*¬*)
Público;  E o que isso tem a ver com as pessoas que estão lendo essa postagem? ¬¬  Pelo menos poderia ser Onigirizinhos do meu kokoro ¬¬
Okami-chan; ME DEIXA COM OS MEUS PUDINZINHOS GELATINOSOS DE MARSHMELOW (>////<)
Público; (-.-) Ahrf....okay..okay
Okami-chan; Pudinzinhossssssssss ~  (>u<)/ Já estamos em 2012 ~ no primeiro dia do ano~ Yuuuuiiiii~ *pula*
Público; ¬¬

Okami-chan; E hoje, como é o primeiro dia do mês... sairám os resultados do ONIGIRI DO MÊS \(*0*)/ *solta fogos de artificio*
Público; AVÁ ¬¬
Okami-chan; Olha que eu te taco longe (~¬u¬)~
Público; Hai..Hai...~
Okami-chan; Yoooshh!! Pudins...hoje quem irá apresentar o Onigiri do Mês sera eu \(OwO)/ e o Público!!
Público; (¬o¬)/ Yeei~
Okami-chan; (/--)/ ⌒ ○┼<  ....  Agora só sou eu (o^∀^)  Yoshh!! Vamos começar ~

Em primeiro lugar....com 7 votos ~ 


Kasane Teto



Okami-chan; Omedeto Teto-chan (OwO)/
Público; POR QUE VOCÊ SEMPRE NOS TACA LONGE?
Okami-chan; POR QUE VOCÊS SEMPRE ESTÃO DE MAL HUMOR??
Público: (¬//¬) 
Okami-chan; Teto-chan você merece \(OwO)/ Omedeto Gozaimasu!!!
Público: Omedeto Teto-san!! 
Okami-chan; Yosh!! Continuando...

Em segundo lugar, empatadas com 6 votos...

Megurine Luka
644749_large
Hatsune Miku
298374_10150449552819155_120030849154_10758573_1689280698_n_large
Todos; Ohhhh (*0*) Omedetoo Luka-sama, Miku-san (_ _)^-^)_ _)^-^)
Público; A Pla-san vai enlouquecer se ela ver isso (^-^'') 
Okami-chan; Hehehehe (^-^'') Nee-chan não enlouqueça (OuO)/
Público; Pelo menos foi justo...as duas são kawaiis (^0^)
Okami-chan; Hai!! 
Público: Yooshh continua continua ~  ~ 
Okami-chan; Hai~ Hai~ *fala para si mesma* será que quando eu joguei eles longe a pancada foi muito forte (O.O)?! 

Em terceiro lugar, com 4 votos....
Kagamine Rin
Tumblr_ltja4kgmvs1qhaelho1_500_large
Todos; Rin-chan OMEDETO \o/ 
Okami-chan; Você merece parabéns (OwO)/
Público; Omedeto Omedeto!!
Okami-chan;  e agora...nossa última colocada~ 
Público; *Tambores* ~TA~TA~TA~TAAAANNN~ TARARARARA~ TA ~TA ~TA ~ TAAAANNN

Em quarto (e último) lugar, com nenhum voto isso é bullyng coitada (>///<)
Meiko
893357_large
Okami-chan; Meiko-san não fica triste (>u<)b 
Público; Hai Hai!! \(>o<)/
Okami-chan; Provavelmente alguém ia votar em você, só que sem querer apertou o botão errado (>.O)b 
Público; (^-^'') Isso é bem improvavel más É UMA POSSIBILIDADE \(OuO)/ 
Okami-chan; é como eu disse no Onigiri do Mês passado ...
Todos;  OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS!!
Okami-chan; De o melhor de si \(OuO)/
Público; Haaiii!! Gambareooo~ 
Okami-chan; Bem é isso meus Pudinzinhos (OuO)/ 
Público;  ¬¬
Okami-chan; O mal humor voltou (OAO) 
Público; PARA DE FALAR PUDINZINHOS QUE NÓS FICAMOS DE BOM HUMOR!!
Okami-chan; (O.O)....
Público; (¬-¬) Nani...
Okami-chan; ( o ̄▽)o<※*:'゚。.*:゚・'゚゚:。'・:+"。*・':゚:*♪:'゚`。+:  SAI MAL  HUMOR~  VOLTA PRA GELADEIRA~ 
Público; ¬¬ o que você pensa que tá fazendo?
Okami-chan; ♪(ノ⌒∇)ノ*:・'゚☆。.:*:・'゚★゚'・:*:.。.:*:・'゚:*:・'゚☆。 Magika * 
Público; ('¬¬) etto...
Okami-chan; SAI (o|o)┘MAL└(o|o) HUMOR (o|o) SAI└(o|o) MAL└(o|o)┘HUMOR 
Público; (_ _'') Ninguém merece ~ 
Okami-chan; (o|o)┘└(o|o) (o|o)└(o|o)└(o|o)┘ *dança* *dança* 
Público; Bem minna é isso~ esperamos que tenham gostado do Onigiri de Janeiro 
Okami-chan; Haaaiii~   e não se esqueçam de votar no Onigiri de Fevereiro~  
Todos;  Bye bye~ 
サヨナラ
<SAP: Sayonara>

8 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Feliz ano Novo ^^
Olha,a primeira e a ultima imagem não aparecem aqui...apareceu ai?

Beijos e tudo de bom

Taty Yumi disse...

Okami-chiiiiiiiiii!!!!!
Tudo bom??? Como foi de virada do ano novo??
Ahh!! Minha onigiri não ganhou em primeiro! TT^TT
Mas pelo menos ela está em segundo!! OMEDETOU, LUKA-SAMA!! \(^-^)/
Ahh, eu morro de rir com as suas conversas Okami-chan!

Nanaka: Ahh~ Ela só se sente sozinha!

Yumi-chan: Não precisa dizer isso! >.< É só porque você tem um namorado, Nanaka!

Nanaka: Ah, não fale mal do meu Touya!

Yumi-chan: Mas a irmã dele, Sakura, é muito kawaii ^w^

Nanaka: O namorado dela, Shaoran é bem simpático.

Yumi-chan: É, mas eu ainda não encontrei um namorado.....

Nanaka: Ahh, Touya!!

Touya: Oii, Nanaka, vai jantar em casa hoje?

Nanaka: Claro! ^^

*Vão embora juntos para casa*

Yumi-chan: Nyaa~ desanimada* Até a Nii-chin encontrou um namorado.... O Naoi finalmente correspondeu... É....

AAhh!!! Pudizinhos Gelatinosos de Marshmelow, será que ninguém tem alguém assim... Que use óculos, seja gentil, carinhoso, japonês, cabelos negros, inteligente pra me apresentar? Yumi-chan forever alone....

Taty Yumi disse...

Okami-chiii!! (Esse será seu apelido, gostou??)
Que bom que gostou do texto, eu achei bem triste... TT~TT

Nanaka: Ah, meu ano novo foi normal, a da Yumi também... E eu terminei com o Touya, é... Eu me cansei dele, no momento não estou mais interessada em namorar, mas se alguém estiver interessado em mim é só me dizer ^^

Yumi-pyon: Não, Nanaka, ninguém dirá que está interessado em você! ¬_¬

Nanaka: Ah, isso é só porque o Takamatsu aceitou ser o seu namorado, malvada! ¬¬"

Yumi-pyon: *CORA QUE NEM PIMENTA*

Nanaka: Mas você se interessou por outro, então por que continua com ele?

Yumi-pyon: Porque eu gosto dos dois, e porque eu não quero magoar o Takamatsu!

Nanaka: Mas você não tira o Noda da cabeça...

Yumi-pyon: Ahh!! Okami-chii, o que eu faço? Só me interesso por quem já está apaixonado! >///< Fora o Takamatsu

Nanaka: Are are~

Yumi-pyon: Etto.... Estou pensando em terminar, eu não me sinto completa com ele..... TT^TT

Nanaka: .... -.-"

Yumi-pyon & Nanaka: Beeijinhos ;**

hawkdei disse...

Weee! 2012! Adoro a Teto ^-^! Parabéns Teto!
Bem... essa dos pudins de marshemelow e qualquer coisa mais foi d+ >.<
Kissus

иєєѕαи disse...

JÁ PARA O MSN, MOCINHA!

иєєѕαи disse...

RAFA E PLA-CHII ONLINE AGORA!

иєєѕαи disse...

Eu votei na Teto *-*

Taty Yumi disse...

Okami-chii! Todos! Urufu-chan! Que bom que gostaram do capítulo, logo postarei o outro!

É, terminamos, estamos solteiras!

Nanaka: Não que eu me importe

Yumi-pyon: É, eu também não me importo, estou mais triste por pensar no meu FIRST LOVE mesmo... TT^TT É tão triste. u.u'

Nanaka: Quero o Mukuro *murmura*

Yumi-pyon: O Hibari não vai querer ficar comigo mesmo.... >.<'

Nanaka: A Yumi não gosta da Haruka, por isso que a personagem também não gosta, é uma questão de opiniões.

Yumi-pyon: É, eu não gosto dela, na verdade ne suporto, a personalidade dela me irrita, que nem a Yuuki do Vampire Knight! Acho que a Yuuki me irrita mais do que a Haruka, mas não farei a Yume e a Haruka inimigas, mas também não a farei grandes amigas....

Nanaka: Etto, a comida era ruim sim, eu acredito... Acho melhor nem experimentarem.

Yumi-pyon: Siim minhas melancias de chocolate do meu coração! Era mesmo ruim! >.<

Nanaka: Melancias de chocolate?

Yumi-pyon: Ah, eu AMO melancia e chocolate... >.<

Nanaka: Certo... ¬¬"

Jaa nee! (^~^)/

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)