Novidades e Avisos

sábado, 28 de janeiro de 2012 | | |
Tumblr_lwyhw8q0yr1qdg1mko1_500_large
Hoo-oi Otakus ♥ 
Tudo bem com vocês? Espero que sim (>w<) 
Bem Minna, vim avisa-los que o Top 10 Shounen que estou preparando, funcionará de um modo diferente (^-^) Ele será dividido em diferentes Genêros ! 

Alguma pessoas na face da Terra [ou não]; Como assim? 

Bem caras Pessoas,  vou explicar melhor.. Se eu foce fazer um TOP 10 somente de animes SHOUNENS, iria ficar muito aberto (e sem graça por que todos saberiam a metade ou todos os animes ali citados.) 
então eu decidi dividir o Top 10 Shounen em Genêros (*w*)  ( Comédia, Aventura, Ação...)
 Como estou sem muito tempo (e quero começar esse Top 10 o mais rápido possível)  não vou fazer uma enquete, para vocês escolherem o genêro... más eu JURO  que no proximo Top 10 eu faço (^-^)b 

Bem...esse foi o aviso sobre o Top 10 (^^) 
o segundo aviso é que... aqui no Anime-Nya, não terá mais animes Online, nem para Download (><)  Apartir de hoje só teremos Mangás Online (^w^)  
 Só tiraremos os Episódios e no lugar, colocaremos os Lugares para baixar e assistir online (^-^)

Bem é isso minna (OwO)/ 
Gomen , pela sumida (>u<) Más agora eu voltei!!
Kissus Kissus ♥ 
Sayonara ~ ♥ 

~* Ainda não votou no Onigiri do Mês? Então clique agora aqui e vote no seu personagem favorito!! *~ 

7 comentários:

Len! disse...

Nyahhhhhhhhhhhhhhhh! Que kawaii o gif *-* (sim eu peguei a mania d falar "nyah") ohh que legal estou louquita pra ver \o\ sumida é pouco ¬¬ gomene não tinha conseguido comentar nos seus posts, mas agora eu vou OwO agora= ashita hehehe! Kissus

☽✰Bunny✰☾ disse...

MIO NO GIF *-*
Eish! Tenho de votar no onigiri do mês ^^''

Kissu~

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
E ai como você esta?
Estava com saudades *-*
Beijos e bom final de semana
______________________
RIMAS DO PRETO

RafaKnight disse...

Wooow *O*
um TOP1O com os generos >.<

RafaKnight disse...

Okami'chii a sua encomenda en Designer RafaKnight no Knight Stuff esta aqui
http://knigh-stuff.blogspot.com/2012/01/designer-rafaknight.html


PS Amo o seu novo visual >.<

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Vou muito bem :)
Como eu disse estva com saudades de ti *-*

Beijos e cuide-se

Camila disse...

Agora tem mangás onlines :) Que legal!! Quanto tempo agente não se fala né? hehe o design do seu blog ta mto fofo XD Bjs e abraços
(obs.: a plafrese ta aqui:
Plafrese: Oii nee-chan o/ eu sei que voce ta onn no msn eu sei! OwO eu sou um pinguim inu da floresta! (AVAH))

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)