Lutem contra a SOPA e PIPA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 | | |
Yoo, minna! 
Essa postagem é sobre um assunto muito sério!

 Vocês devem saber sobre as lei SOPA e  PIPA, criadas por políticos estadunidenses, que impede a pirataria online e cria a proteção de direitos autorais. Ela consiste em um apagão das redes sociais, sim. Tumblr, facebook, twitter, wikipédia, google. Tudo sairá do ar. 

 Se baixar música da internet, você poderá pegar 5 anos de prisão. Apesar de Obama ter rejeitado a primeira leva, ainda é capaz da lei ser aprovada, e isso seria o fim da liberdade virtual.

Warner e Sony apoiam as leis. Google, assim como outras poderosas empresas estão contra.

 Existe uma petição a ser assinada, que ajudará na rejeição desse absurdo. Minna, é um apelo que faço! Divulguem o site e esse post nos seus blogs! Por favor! Vamos mostrar quem manda, não podemos deixar a internet tomar esse rumo! Seria o fim desse veículo de comunicação!

 Divulguem e assinem a petição!

http://avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?slideshow 

Por favor. Basta copiar e colar esse post no seu blog. Obrigada!



Crédito: Kawaii World

14 comentários:

Taty Yumi disse...

Okami-chii! Que bom que gostou das músicas! Deu bastante trabalho! >.<

Nanaka: Lá vamos nós com essa SOPA e PIPA! QUE DROGA DE GOVERNO!

Yumi: Gomen, a Nanaka está extremamente revoltada com essa coisa. Bom, todo mundo está!

Nanaka: Affe! IDIOTAS! É UMA GUERRA!

Yumi: Deixando a Nanaka de lado... Eu exclui o meu blog! ^^

Nanaka: A Yumi não se sentiu bem com ele...

Yumi: É. Ele parecia me sufocar, me prender, isso não era bom pra mim...

Nanaka: Agora ela se sente mais livre.

Yumi: Exato!

Yumi: GOMENE...

Nanaka & Yumi: Bye Bye!

Taty Yumi disse...

Okami-chi!

Gomen... Mas eu não vou criar um novo blog... Acabei com as expectativas de vocês, né? kkk. GOMENE.

Mas se eu voltar, eu vou desfazer a exclusão do outro e quem sabe uma reforminha... Com todo mundo falando que gosta dele, bom, daí eu não sei o que fazer... xD

ACABA LOGO ESSA DROGA DE SOPA E PIPA E SEJA LÁ O QUE FOR! EU QUERO BAIXAR MEUS ANIMES, CARAMBA! NYAAAA!!! >.< *Yumi ataca governo*

Ah! Pode responder os comentários no seu blog mesmo, eu SEMPRE vou passar por aqui mesmo! ^^ HEHE

- Ōkami Tsubomi disse...

(TT^TT) buuuu~

Todos; (_ _) *sniff*

Yumi-chan; Mas se eu voltar, eu vou desfazer a exclusão do outro e quem sabe uma reforminha... Com todo mundo falando que gosta dele, bom, daí eu não sei o que fazer... xD

Todos; (*0*) Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Urufu-chan; é a luz (OwO) A luz no meio da escuridão -Q

Tsuna; Yeeeay \o/ *pula* ela PODE desfazer a exclusão (*w*)

Todos; Ohhhhh (*0*)

Kyaaaaa~ (>////<) vamos pensar positivo minna (^^)

Todos; Yoosh!! (*w*)

Todos; HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII ACABA LOGO COM ESSA PIPA E SOPA!!! *pula em cima do governo*

Owwwwn (>///<) Tão kawaii (>///<)
Okay então vou responder seus comentários aqui no meu blog (*w*).. e quem sabe no Kokoro Baka (^-^) (kk brincadeira...vou lotar a caixa de comentários desse jeito -qq)

Todos; Ahhh nossa...estamos com uma dor no coração~

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
YUMI-PYON VOLTA AGORA O SEU BLOG NESSE MESMO INSTANTE SE NAO EU VOU PIRAR E DAI EU VOU FICAR MALUCA MAIS DO QUE EU JA SOU MEU DEUS EU TINHA ESQUECIDO AHHHH NAAAAOOO VOLTAAAAAAAAAA *se taca no chão*

E A FANFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC *se taca no chão*
AHhhhh yyeeeeeeeee (>////////////////////<) vou chorar (TT^TT) *chora rios de lágrimas*

Todos; Waaaaaaaahhh (TT^TT)

Kissus Kissus ♥
(apartir de agora nossos comentários vão ser no nosso blog (^-^) (até o seu voltar ou você criar outro (¬A¬) *encara Yumi-chan* -Q))

Taty Yumi disse...

Luz? kkk. Se eu desfizer não será tão cedo assim....

Eu vou continuar a escrever a fanfic, mas eu não vou publicar no blog...

Yumi: TSU-NYAN, VOCÊ É MUITO KAWAII! VAI SER MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO! *agarra Tsuna e chacoalha*

Nanaka: Ele não é uma animal pra ser seu bichinho de estimação, Yumi...

Yumi: Eu sei, mas ele é tão kawaii e inocente quanto um cachorrinho de estimação...

Nanaka: ELE NÃO PODE!

Yumi: MAS ELE VAI SER AGORA! >.<

Nanaka: Ah, deixa pra lá...

Yumi: *WINNER* \o\

Mitti Mello disse...

Yaya Okami-chan
sim as imagens são muito kawaii. Obrigada
Xim, com certeza vamos consegui acaba com esse treco q o governo inventou.
Okami-chan vc me perguntou se eu aceito parceria com o seu blog néh? E... eu...
CLARO QUE ACEITOOO!!!!
Seu blog é lindooo, pq eu não aceitaria. Vou colocar seu banner la ok? Ai vc pega um dos meus la ta.
Kisuss

RafaKnight disse...

Konichiwaa Okami'chii ^^
bem, acho que voltei a blogosfera depois da minha ausencia, gomene.. e que nao tenho andado nos meus dias.. agora ja deixei novo post no pankax e ja estou a preparar novos posts =3

Espero que esteja tudo bem com vcs todos Urufu'chan, Tsuna'kun, PE'san, PU'san e claro! Tio da Pipoca'san ^^-

Kissu *

RafaKnight disse...

Okami'chii ^^- *abraça*
Arigatou! é verdade! estava cheia de saudades.. Gomenasai pela ausencia (_ _)
nao andei por lado nenhum.. mas fiquei sem inspiraçao para vir para aqui =/
Arigatou Okami'chii! (^ ^) e tao bom ter a Okami'chii!
Ohh estou a ver.. por acaso agora aqui o Ed esta a dormir..

Len; Porque passou a noite toda a ler um livro ^^''

Pois foi x3

Len; Mas o Naru'niisama tambem esta ali em cima da almofada da Rafa quase a dormir o.o

Deixa.o dormir sim Len ;3 Ele precisa! ^^

Syao; *fala baixinho para nao incomodar ninguem* Mas eu e o Len estavamos aqui a brincar ^ω^

Len; Hai! ^ω^

Ohh (* ^ *) estavam morrendo de saudades??

Syao; *aponta para Tsuna* Ohh acordou! (OwO)

Nhyaa! Que coisinha mais kawaii é o Tsuna quando acorda! (*.*)

Tsuna: hmm..*olhinhos kawaii de quem acabou de acordar*... oh onee-chan acho que estou tendo um sonho (O.O) que a rafa-nii aparece(*^*)

Todos: hmm.. Nos tambem (=,=)

(O.O) .... (* ^ *)

Syao Len; Urufu'san, Tsuna'san!! ^ω^-

Pois o Naru tem andado estranho e muito cansado (ó.ò)
Mas estaremos aqui outra vez minna'san

Syao; Hai! ^^- nee nee sabem a Rafa andou a fazer um comic connosco *-*

Len; e ela disse que vai começar a trabalhar num em qeu aparece a Urufu'san e o Tsuna'san ^ω^

Hai ^^

matta nee *

RafaKnight disse...

^^-

Syao Len; Hai! (^0^)

é verdad a nossa historia.. mas nos ainda nem sequer decidimos o nome.. quando decidir.mos o nome eu coloco logo no Pankax com a primeira parte ;3

Syao; Yosh! (>.<)

Ed; *acorda* *espreguiça.se* (>.<)...

Nhyaa o Ed! tambem e tao kawaii quando acorda! (>///<) Tal como o Syao o Len, e o Naru *--*

Ed; (O.O) Urufu'chan, Tsuna'kun, Okami'sama e minna'san estao aqui?? Nao sabia! Olaa =3

NyaChibis fica tao kawaii *--*

Len; Hai! *-*

*Naru continua a dormir em cima da almofada*

Sim, espero que ele esteja bem *olhar preocupado para o Naru*

Len Syao Ed; ^////^ ... ^^-

Okami; Ele não fica kawaii quando acorda? Owwwwn (*w*) Tão kawaii *abraça o Tsuna*

*Rafa continua a olhar para Naru*

Ed; Rafa?

Nhya! (O.O) Ohh! Sim.. o Tsuna'kun fica tao kawaii quando acorda (*0*)
^^- Eu sei o que e isso Okami'chan.. eu sinto o mesmo com estes 4 (>////<) Sao kawaii de qualquer maneira!!!

Ed; *olha para Rafa*

Eu sei.. ja vi.. eu publico o vosso pedido quando tiver acabado o vosso ^^- Obrigada por pedir a mim *.*

Ed; e nos tambem temos que ir temos ensaio daqui a nada e temos que ir acordar o Naru'niisama

sim.. temos ensaio!

Syao Len; matta nee minna'san =3

Taty Yumi disse...

Okami-chi do meu Kokoro!
Gostaria de ser uma autora no meu blog?
Queria que postasse sobre animês.
Ahh!! Quero mais pessoas para postarem comigo!
Se não quiser, tudo bem, se quiser ser sobre outra coisa, não tem problema, eu irei entender caso não dê. Bom, qualquer coisa é só me avisar!

Kissus ;**

KoNeko disse...

Oii Okami-chan, eu coloquei um Stop SOPA no meu blog, se vc quiser pode pegar a imagem em qualquer blog meu


Kissus~ Yume-chan

Taty Yumi disse...

Yey, Okami-chi, mandei o convite, não sei se recebeu!

Kissus! ;**

Taty Yumi disse...

Nee~ Nee~ Okami-chii, escolha um tema para o design do nosso blog, Onegai! >.<

Taty Yumi disse...

Nya, me avise também se prefere postar uma vez por semana ou qualquer dia.
Se for uma vez por semana, me avise que dia da semana.

Sнiяo 'chii disse...

olá tbm gostei do seu blog ^^ e aceito a parceria
obrigado

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)