Entrevista: Pla-nee-chan

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 | | |
Tumblr_lwdbkdyfjc1r7j9wno1_500_large
NYAAAAAAN que coisinha kawaiiiii (*w*) *aperta*
Plafrese e Okami-chan;  HAAAAAAAAAAH URSO PSICOPATA /-shock/ 


~Estilo programa de TV/ ON ~


Olá queridos Telespectadores !!
Como vão vocês? 
Hoje, teremos uma postagem especial (O>w<O).... uma...
ENTREVISTA COM A PLA-NEE-CHAN (_ _)^-^) 
Todos; *palmas*  Ohhhhh (*0*)  
Okami-chan; Então que entre a Pla-nee-chan (_ _)*w*)
Plafrese: Oi OwO *com vergonha >//<*
Okami-chan; Okaeri Nee-chan (^^) ~ 
Todos; OKAERI PLAFRESE-SAN (_ _)^^)
Plafrese: Arigatoo =w=
Okami-chan; (>w<)/ Bem.. para começar... conte um pouco sobre você ~ 
Plafrese: Sobre mim? O.O etoo... eu sou uma preguiçosa =w= que adoro o naoi e o len *0* enfim eu me resumo nisso (_ _)
Público; (¬¬) 
Plafrese: É a verdade!
Okami-chan; etto... (^^'')
 
Tsuna; (OO)'
Plafrese: OwO não faz cara de aff pra mim publico >.< é cruél!
Pessoa Escrevendo; o público faz cara de AFF para todos (>A<)! 
Urufu-chan; e por que ama tanto o Naoi? ((¬¬) *encara naoi* ele é mó do mal!)
Naoi: EI! 
Urufu-chan; *mostra lingua para o Naoi*
Okami-chan; OLHA O RESPEITO (>A<) !! 
Naoi: Porque todo mundo me provoca?  
Plafrese: Porque você é lindo! >w<
Todos (literalmente); (= =; ) 
Okami-chan; COMO O TSU-KUUUUUUUUUUUN *abraça* (*¬*) ~  
Todos; (; =A=) heh?
Plafrese: É amor *w*
Okami-chan; Haaai (*w*) 
Público; isso não tá sendo uma entrevista (¬¬)
Naoi: Realmente fazem cara de aff pra todo mundo O.O
Plafrese: Vamos continuar *sorriso*
Pessoa Escrevendo; eu não disse (^^'') 
Okami-chan; haaaai (>w<)/ 
Naoi: Que tipo de entrevista é essa?
Todos; SHIIIIIIIIIIIIU FICA QUIETO (>A<) *taca batata*
Naoi: ISSO DÓI!
Todos; *susurram* QUER MAIS UMA? (òAó) 
Tsuna; etto... *pega Script* Pla-nii.. por que o seu nome é Plafrese (OO)? 
Plafrese: Porque era meu nome no club penguin OwO" "P" de "pinguim" e "frese" de "frezzer" ai como ninguém usava esse nome porque eu tinha inventado comecei a usar ele pra tudo por que sempre tava disponivel ^^"
Todos; OHHHH (*0*) que grande ideia (>w<)/ 
Plafrese: Ownn arigatoo OwO
Todos; (^^)
Naoi: Não tenho medo de vocês!
Kon-Kon: Aff ele ta irritado pq acordou cedo  
Todos; AHH É É? *começa guerra de batatas* 
Batatinhas [voando] ; HURAWAIIIIIII (/>w<)/
Naoi: *pega guarda-chuva*
Kon-Kon: *sussura* É legal irritar o Naoi né? 
Okami-chan; (^^'')  etto.. 
Todos; (*w*) Haaai~ 
Plafrese:  (¬¬)
Urufu-chan; PEGA AI UMA BATATA YUN-YUN *joga batata para Yuki*
Yuki: EH? O.O
Okami-chan; (¬¬) *encara todos* 
Len: Ele tava dormindo  
Urufu-chan; erreeeeeeeeeeeeeei~ era para a KON-KON -q
Todos; (OAO) *shock* 
Plafrese 2.0: Ele fica irritado quando acorda =.=
Yuki: Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
Okami-chan; (OO) o Yun-yun...? 
Len: O.O ahhh *sai correndo*
Todos; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH (=A=)? 
Okami-chan; CORREEEEEE NAPU-KUUUUUN (Naoi) ~ 
Naoi: POR QUE EU?!
Urufu-chan; (ÒwÓ) hehehehehe~ #rebelion
Público; VOLTA PARA A ENTREVISTAAAAAAAAAAAA!!! *berra* 
Naoi: Eu acho que eles tem problema comigo  
Tio da Pipoca; *passa com o carrinho da pipoca*  você ACHA (¬¬)? 
Len: O.O to com medo do publicoo 
Nada; Relaxa... eles não vão te fazer mal nenhum (^^)' 
Urufu-chan; HAAAAAAH dá onde você veio nada (=A=) *shock* 
Nada; (¬¬)
Plafrese: Vamos VOLTAR pra entrevista o publico ta certo ^^"
Kon-Kon; Mais do que agente te judia Napu-kun é dificil....
Okami-chan; Haai (^^'') 
Naoi: Era pra eu ficar feliz com isso?
Todos; etto.. (^^'') 
Len: Hai ^^ *sorriso brilhante*
Kon-Kon: Quando o Lelen-chan (len) sorri me da medo >.< 
Plafrese: ENTREVISTA Ò.Ó *encara*
Urufu-chan; hahahahaahhaha (^^) 
Okami-chan; bem... *volta para a entrevista* Nee-chan... e o Len? como você se apaixonou por ele (¬u¬)? 
Todos; (OO) ohhh~  
Plafrese: Eu antes não gostava muito de vocaloid ^^" só gostava um pouco da miku, achava ela kawaii e um final de semana eu resolvi tentar gostar mais dela. Então eu ouvi o clipe de "triple baka" e eu sempre achei que quando vc gosta MESMO de um anime vc sempre prefere secundário ^^" então eu fui dar uma chance pra teto-chan e procurei mais músicas dela e achei "fukkireta" 
Todos; (OAO)
Plafrese: Eu me recusava a ouvir uma música que o len ou a rin cantasse, não sei por que, mas resolvi dar uma chance no fukkireta e me apixonei pela voz dele *¬*
Okami-chan, Pessoa Escrevendo, Tsuna, Tio da Pipoca, Nada; OWWWWWWWNNNN (>//<) 
Urufu-chan; (OwO) Owwn~ 
Plafrese: Depois fui procurar mais videos e achei re_birthay, depois descobri que era uma saga e fui ver os videos na ordém e me apixonei TOTALMENTE no "servant of envil"
Len: O//O 
Okami-chan; Ahhh (*w*) hum... então não faz muito tempo que ama o Len? 
Plafrese: Eu amo o Naoi a mais tempo ^^"
Todos; OHHHHHHHHHHH (*0*)
Naoi: Um amor NÃO correspondido! xP 
Todos; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Okami-chan; HIDOIO NAPU-KUN (><) 
Okami-chan; bem pessoal... agora vamos dar uma pausa para lanchinho (literalmente -q) 
Urufu-chan; sintam-se avontade para comprar pipocas com o Tio da Pipoca (^^)
Tio da Pipoca; Pipoca~ PIPOCA PIPOCA~ pipoca quentinha!! 
Naoi: NÃO COMPRO NADA COM NINGUEM
Yuki: Quanto custa tio da pipoca-sam ^^ *humor mudou*
Kon-Kon: SE O YUN-YUN QUER EU QUERO!
Tio da pipoca; *encara o Naoi* MÁS VAI COMER A MINHA PIPOCA!! 
( (≪●≫) )Д( (≪●≫) )  *enfia pipoca na guela do naoi*!!!
Todos; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH (=A=; ) 
Naoi: ISSO É BULLYNG (ou sei la o que)
Tio da pipoca; Claro (^^) *sorriso* custa R$3000000000000000000,00  
Yuki: Eu sou rico eu compro ^^
Todos; HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (=A=)
Todos: Esnobe  ¬¬
Urufu-chan; olha pelo lando bom... o Napu-kun ganhou pipoca gratis (^^) 
Todos; (OO) ohh.. honto!!
Naoi: O que eu posso responder? 
Plafrese: NÃO PERGUNTA PRA MIM!
Okami-chan; seila...faz uma cara de aff (^^'') 
Okami-chan; pera ai (OO) Napu-kun tá falando da Resposta do que a Urufu-chan falou... ou da entrevista? (@.@) 
Plafrese: Do Napu-kun ^^
Okami-chan; DO NAPU-KUN O QUE? (=A=) 
Todos; baka!  só você não entendeu (>A<)
Tsuna; etto.... eu também não entendi (>///<) 
Público; (¬¬) não é a toa  que a Okami gosta de você!!
Plafrese: Como você não entende e sua conciencia entende? O.o
Tsuna; (TT TT) hidooio
Okami-chan; ahh... minha conciência tem VIDA (ÒÓ)
Público; (¬¬) que bom né? se não você tava morta (¬¬) 
Público; (OO) haah.. e se agente se matar... você morre (¬u¬) *risada maligna* 
Okami-chan; (TT TT) HIDOIOOOOOOOOOO (= =; ) 
Plafrese 2.0: Kkkk agente não é conciencia da plafrese (ainda bem) se não agente só pensaria no naoi e no len
Urufu-chan; ahh e vocês são o que dela então? 
Plafrese: MEUS personagens ^^
Todos: Possessiva  
Todos; (^^'') etto... 
Plue; Puuuuuuuuunnn~ 
Urufu-chan; HIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (=A=) BONECO-DE-NEVE-AMBULANTE-SAN (OAO)
 Plue; Pun? 
 Okami-chan; PUNNNN-PUUUUUN-CHAAAAAN (*¬*) *pega* 
 Naoi: QUEM SOLOTO UM PUM? =A= 
 Todos; (= =) ...
 Kon-Kon: Ele é surdo nem liguem *falando do Naoi*
 Okami-chan; (¬¬) *encara a Urufu-chan* eu acho que eu sei quem foi ...
 Urufu-chan; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH (=A=)? 
 Pessoa Escrevendo; realmente... tá fedido aqui desse lado (¬¬) *olha para a Urufu* 
 Urufu-chan; HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH (OAO)? 
 Tsuna; eu não entendi (^^) 
 Todos; (= ='''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''') 
 KOn-Kon: =.=
 Público; (¬¬) eu juro que vou te bater (T T)
 Tsuna; HIIIIIIH (TT^TT) 
 Kon-Kon: O.O vai com tudo   ÒWÓ
 Okami-chan; HEEEEEEEEEEEEEEEEI (ÒAÓ)
 Todos: Você é muito cruel sabia Kon-Kon?  
 Okami-chan; *encara friamente Kon-Kon* (   ───┬___───┬)ジロッ *pega "Death Note"* 
 Todos; (ÒAÓ) da onde ela tirou isso...???
 Kon-Kon: OAO KYAHHHHH!
 Okami-chan;  ヽ(= ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄∇ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄=)ノ  NYAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 Todos; (OAO)
 Tsuna; (TT^TT) *sniff* 
 Nada; eu se foce você... pedia desculpas pro Tsuna-kun (OO)!!
 Pessoa Escrevendo; TADINHO DO ALIEN-SAAAAAN (TT^TT)
 Kon-Kon: EU NÃO SOU MÁ! *sai correndo*
 Todos; (¬¬) NÀO... MAGINA~ 
 Naoi: Ela é SÁDICA!
 Kon-Kon: *encara naoi*
Todos; (^^') hehe gostei~ 
 Plafrese: -.- *izumi face*
 Tsuna; *sniff* o que é Sádica? 
 Todos; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH (= ='') 
 Yuki: Nada de mais ^^
 Urufu-chan; Onii-chan (- -"""") 
 Okami-chan; (>3<) furururu~  *asubia* 
 Público; a Okami também não sabe o que é (¬¬) 
 todos; HONTO OKAMI?
 Okami-chan; (¬3¬) hai...
 Yuki: Pessoa que gosta de ver os outros sofrerem
 Yuki: ^^
 Tsuna,Okami-chan; OHHHHHHHHHHHHHHHHHH (*0*)
 Tsuna,Okami-chan; (^^)_ _)^^)_ _) Hai!! Kon-kon é SÁDICA!! 
 Todos; (^^'') 
 Kon-Kon: EU NÃO SOU *sai chorando*
 Len: Ela ta parecendo eu hj =w=
 Okami-chan; (OO) (^^'') 
 Urufu-chan; NYAAAAAAAAAAA~ PERGUNTA PRO LENLEN-CHAN (>w<)/ 
 Urufu-chan; POR QUE TE CHAMAM DE SHOTA? (OwO) 
 Todos; BEM NO PONTO FRACO (=A=)
 Len: NÃO ME CHAMA ASSIM!
 Urufu-chan; (¬u¬) por que? 
 Len: NÃO SEI E EU NÃO SOU! EU SOU MACHO!
 Todos: Ele odeia que falem isso dele -.-
 Urufu-chan; (¬¬) okay Okay... Gomen...
 Pessoa Escrevendo; etto... agora pergunta é para... KON-KON (^^)
 Todos; (¬¬) ela não tá mais aqui!!
 Pessoa Escrevendo; (_ _) ahhh~ 
 Kon-Kon: *volta escondida* O que? *com medo*
 Pessoa Escrevendo; (OwO) Kon-kon (>w<)/
 Kon-Kon: Hai? 
 Pessoa Escrevendo; etto... por que o seu nome é KON-KON? (OwO)/ 
 Todos; (= =) *susurram* quem escreveu essa pergunta? 
 Okami-chan; (^^'') *susurra* wakaranai~ 
 Kon-Kon: É apelido ^^ meu nome é Kokon (eu descobri a pouco tempo oAo)
 Todos; OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (*0*)
 Pessoa Escrevendo; Waaaah (TTuTT) também descobri a pouco tempo que sou uma ALMA (^^) 
 Público; fazem já mais de 2 meses (¬¬) 
 Pessoa Escrevendo; somos parecidas (^^)
 Público; O QUE TEM HAVER O NOME DELA SER KOKON E VOCÊ SER UMA ALMA (= =)? 
 Kon-Kon: Eu tenho orelhas de gato sabiam? O.O
 Okami-chan; (OO) HONTO? Ohhhhh~ 
 Tsuna; Sugoi (^^)~ 
 Okami-chan,Urufu-chan; NÓS TEMOS ORELHAS DE LOBO!!
 tsuna; e você Pla-nii?
 Plafrese: Eu tenho de cachorro que nem o Izumi e o Inuyasha *0*
 Todos; (O.O) OHHHHHH~ 
 Okami-chan; nee-chan é um  INU DA FLORESTA (>w<)/ 
 Plafrese: Pinguim inu da floresta por favor U.U
 Okami-chan; (OO) (_ _) gomen ~ 
 Nada; JÁ ESTAMOS ENTRANDO NO FINAL \(OwO)/ 
 Plafrese: OwO
 Tsuna; (OO) Ohhh~
 OKami-chan; então vamos logo as perguntas (>w<)/  
 Yuki: Ohh eu estou muito curioso.
 Urufu-chan; Pla-san... qual o seu anime favorito, e o  que você mais ODEIA NESSE MUNDO!!
 Todos; (OO) Ohhh!!!
 Plafrese: Eu tenho dois animes preferidos >w< angel beats e ashita no nadja. O anime que eu MAIS ODEIO é beyblade   
 Todos; (>w<) kakoi!! 
 Okami-chan; Nunca vi BeyBlade (><) 
 Tsuna; e você odeia esse anime por que? 
 Plafrese: Porque o meu irmão substituiu naruto por beyblade e porque ele fica jogando os peões e me irrita ^^
 Todos; ahhhhhh~ (^^'')
 Okami-chan; Nee-chan... qual a sua comida favorita (>w<)?
 Plafrese: Lasanhã e comida japonesa *0*
 Len: Eu prefiro bananas....
Todos; hehehehe (^^'') 
 Nada; e por que você gosta tanto de sucos (OO)? 
 Plafrese: PORQUE É MUITO BOM *¬*
 Okami-chan; (*¬*)  muito muito bom~ 
 Naoi:  ¬¬
 Todos; etto (^^'') 
 Tsuna; entre os seus animais favoritos (guaximins, porquinhos.... ) qual o seu favorito Pla-nii (OwO)?
 Plafrese: Não seiiiiiiii >///////////< eu amo todos OwO
 Tsuna; rsrs (^^'') Gomen Gomen~
 Okami-chan; Yosh!! Agora a PERGUNTA DAS PERGUNTAS PERGUNTADAS...
 Todos; (¬¬) 
 Len: Ohh *0*

 Okami-chan; De todos os  personagens do Anime-Nya.... qual você mais gosta (OwO)? 

 Todos; (OO) (¬¬) por que você perguntou isso?
 Okami-chan; tava com curiosidade (^^)
 Plafrese: O.O isso seria preferencia -.-
Todos; (OO)
Urufu-chan; hehe... tenho certesa que sou eu (^-^) 
Público; (¬¬) até parece...
Tio da Pipoca; *imita a voz da Plafrese* Tio da Pipoca-san (*w*) 
Público; (¬¬) CONCERTESA NÃO VAI SER VOCÊ!! 
Tsuna; (= ='') 
Pessoa escrevendo; Eu gosto do Tio da Pipoca!!
Okami-chan,Urufu-chan,Tsuna,Nada; hai!! Nós também!!
Público; (¬¬) 
Okami-chan; NÃO MUDEM DE ASSUNTO!! 
Todos [do Anime-Nya]; Então Pla-chan? 
Okami-chan; Gomem pela pergunta não tava com criatividade -q
Plafrese: A OKAMI-NEE-CHANNNNNNNNNNN~
Naoi: Ela fala sem medo de machucar? Isso é cruel cmo eles sabia?
Okami-chan; OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNN~ *pula em cima* *aperta* *amaceta* *mata sufocada* *revive* *mata de novo* KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
 Plafrese: ^w^
 Todos; (>w<)b Daijovu!! Agente já sabia!! 
Urufu-chan, Tio da Pipoca; *Sniff* *choram escondido*
 Plafrese: gomen >.<
 Okami-chan; ai ai (>w<) ela não é uma fofura ? (OwO)/
 Todos; Hai (^^)
 Plafrese: OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN~ *aperta*
 Plafrese: Dos meus IROS favoritos ..é o Naoi ^^
 Okami-chan; (o>w<o) 
 Okami-chan; dos meus.... bem ... eu não sei (TT^TT) eu adoro todos eles!!(^-^) 
Todos; OWWWWWWN (>w<)
 Iros da Plafrese: HIDOIO ISSO É HIDOIO NA CARA COM ESSE SORRISO PLAFRESE? *saiem chorando*
 Iros da Plafrese: Agente sabe que você ama o Naoi não precisava ser TÃO cruel! *chorando*
 Okami-chan; (OO) (TT^TT) Nee-chan isso foi Hidoi (I  I) *abraça os IROS* 
 Iros: Buuuu~ só porque agente zoa e acaba com ela não é motivo pra fazer isso TT^TT
 Todos; (¬¬).... é sim...
 Iros: O NAOI TAMBÉM ZOA!
 Todos; \(T0T)/ más ela ama ele WÉ~ 
 Len: Pelo menos eu tenho minhas bananas....
 Yuki: E eu minha namorada....
 Kon-Kon: EU TENHO O YUN-YUN!
 Yuki: Não tem ^^ *sorrindo*
 Urufu-chan; (¬u¬) hehe~ namorada é Yun-Yun~ ?
 Yuki: Sim eu tenho namorada
 Todos; a namorada do Yun-Yun é a Kon-Kon (OO)? 
 Yuki: Não ^^
 Urufu-chan; Eu acho que é  SIM(^^)
 Kon-Kon: NÃO FALA ISSO SORRINDO *sai chorando*
 Plafrese: Viu? Eu não sou a unica cruel  
 Urufu-chan; (TT^TT) fui eu que fiz ela chorar? (ou foi o Yun-Yun? que feio Yun-Yun (¬¬))
 Yuki: Eu não posso corresponder o sentimento dela *drama*
 Okami-chan; (OO) (*¬*) Nyaan~ eu queria ser a namorada do Tsu-kun -Q 
 Tsuna; (>/////////<) heh?
 Okami-chan; Daijovu~ Daijovu~ (>wO)b eu já aprovei a Kyoko-chan Tsu-kun (^^) hehe~ 
Tsuna; AHHHHHHHHHHHHHHH (>///////////////////////////////<) Onee-chan *cora que enm pimenta*
 Plafrese: Eu queria namorar o naoi e o len *¬*
 Todos: OS DOIS NÃO DA!
 Okami-chan; (OO) nesse caso (*¬*) eu queria namorar o /.....
 Okami-chan; Tsu-kun, Cloud, Allen-kun, Rin-san, Ed ~  waaah waaaaah (*¬*)
 Plafrese: O len e o naoi... triangulo amoroso >w<
 Okami-chan; hihihi~ o meu ia ser um quadrado mal feito de 5 pontas  amoroso (>w<)
 Todos; (¬¬)  
 Plafrese: *¬*
 Okami-chan; (*¬*)
 Naoi: Não ta meio grande isso não?  
 Okami-chan; Nope (^^)... O AMOR NÃO TEM TAMANHOS!!!
 Todos; ELA FOI PROFUNDA (OAO) *shock* 
 Naoi: *revira os olhos* NÃO TAVA FALANDO DISSO!
 Naoi: A entrevista.... (¬¬)
 Okami-chan; (OO) ...ups~
 Okami-chan; (^^'') hehehe gomen gomen~ 
 Okami-chan; ahh honto tá grande (OAO)~ 
 Plafrese 2.0: Eu mal apareci... *vai pro cantinho*
 Plue; Puuuuueeeeee puuuuuuuu~ *vai pro cantinho do lado da Plafrese 2.0*
 Tsuna; que GRANDE (OAO) 
 Kon-Kon: Nunca li tanto na minha vida...
 Todos: Analfabeta  
 Público; é isso que dá... juntar duas Otakus Bloggeras , que escrevem postagens ENORMES com as suas conciências e IROS ...  em uma só postagem (¬¬)
Okami-chan; TADINHA DA KON-KON!! vocês são muito maus com ela (><)

Urufu-chan; Falou a pessoa que anotou a Kon-Kon no Death note (- -)
 Todos; (OO) 
 Iros: Nós somos maus com tds os iros OwO da Plafrese
 Iros: Mas nós nos amamos *abracinho*
 Todos; (= =) *susurram* não dá pra imaginar eles se abraçando (OAO)
 Plafrese: Eles estão fingindo  
 Todos; AHHHHH (^^) 
 Okami-chan; bem Telespectadores ~ 
 Público; ainda tá com esse negócio de telespectadores ( ¬¬) 
 Iros: GOMEN PELO POST ENORME KING KONG DOS POSTS m(_ _)m
 Todos; (= =) 
 Okami-chan; HAI m(_ _)m GOMENASSAI!! 
 Todos {literalmente}; Ja neee Minna-saaaaaann o/" 



最後に

<SAP: Fim>



Obs da Urufu-chan:VOCÊ LEU ATÉ O FIM? *entrega balinha* Arigato!! Eu acho que você foi literalmente a única pessoa!!
Obss da Okami-chan;  QUEM LEU ATÉ O FIM COMENTA AI -Q 
Obsss de todos;  HAAAAAAAIIII~ 
Público; *susurra* ninguém vai comentar quer ver 
Todos; (¬¬) *encara*


2 comentários:

Camila disse...

*retribui abraçando mais forte ainda* sim eu escolhi hehe eu achei mto fofo :) É que eu não vejo anime, tipo eu quero ver, tem uns que tem cara de serem legais, eu fico tipo: "vou ver anime" mas eu acabo não vendo, vc tem alguma recomendação? Eu acho que vou comprar um mangá hehe :), bjs *da beijo na bochecha e abraça*

Camila disse...

mto obrg okami-chan, acho que vou assistir o de comédia, amo comédia, gosto de romance e coisas fofas tbm, entao acho q vou adorar hehe, já estou fazendo o poster do Katekyo Hitman Reborn. Boa noite pra vc tbm, bjs e abraços :)

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)