Olá sejam bem vindos ao meu blog e... NÃO, PERA!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012 | | |
Herrow~ 
Lembram de mim? ;w;
Nyaa como estão?! Espero que ótimos nee <3 Eu por outro lado não tô lá muito bem não ewe''
Beem, não sei se alguém iria perguntar mas : eu estava andando/saltitando/correndo/pulando/chamedoquequiser normalmente pela escada quando do nada POOOF  me estabaquei ( * U * ) vi minha vida inteira durante dos meus olhos... e a escada em direção a eles também -qqq Agora aqui estou me sentindo em um anime com aquelas faixinhas muito mágicas *00*  deitada com a perna, o rosto e o braço todo ensanguentado aheuaheuaheuahue'' ai Senhor... 
Mas não é disso que vim falar u_u 
Nee nee desculpe pelo meu sumiço, como sempre TT _ TT espero que ainda se lembrem de mim, honto honto >///< 
Erm, agora que estou quase de férias, vou tentar postar aqui hai?! Gomene minna *^* 
Well, nos vemos por ai :B 
See ya (●・ω・)ノ


148 comentários:

Mary disse...

Ah noooo, você está muito mal? Espero que melhore logo paçoquinha!!!
Ah a vida é muito injusta, quando finalmente você volta a postar minhas provas começam TT_ _ _TT
Vou sentir mais saudades suas!!!
~kissu munha engessadinha~
Melhora logo viu!?
comecoka.blogspot.com.br

Nathália disse...

NANII?! É você mesma, Okami-chan? *holofote surgindo magicamente* VOCÊ ESTÁ VIVA! (engessada. Mas, mesmo assim, viva. u,ú) Espero que você fique bem logo!
// Nyaan ~~ Okami-chan vai voltar para nós! \(^^//w//^^)/
Kissus e jaa nee ~~

anonlypossibility

.αιкα тѕυвσмι disse...

Okami-chaaaan ; ^ ;

Manow, melhoras pra tu. Nunca me quebrei, portanto não sei como é essa dor, mas já gente se quebrando ~ caham ~ porque... cof, cof.. fui eu que quebrei uma guria ~ cof cof ~ e doi pacas.

Então, melhoras pra você, lobinha linda >////< ~

E não só eu, mas muita gente deve estar com saudades suas u-ú

☠ Miki Phantomhive disse...

OMG FIRST AGAIN!
OBRIGADO MÃE, PÃE, TIA, TIO, LUCY, NATSU MEU MARIDO, HAPPY MEU FILHO, PANDAS E O BOLO DE FUBÁ QUE ME FEZ MAL ONTEM! OUO "dafuq?" -qqn
O-O Omg, Okami-chan está bem? ( Ela toda enfaixada, ensanguentada e está passando bem? Sério? ¬¬)
VOU AÍ AJUDAR! Ò.Ó ( Ela não precisa da sua ajuda ... -.- )
Espero que melhore logo, nee? =3
>> Nikus <<

- Ōkami Tsubomi disse...

Yee yee, estou bem Excel-chan ( > ww <) só doi um tiquitinho mas já já passa ^ 3 ^
AYE SIR! Pode deixar que a paçoquinha aqui vai melhorar /Õ/

Nani? ; A ; aaah ~ vida hidoi nee! Demo demo ainda poderemos nos falar não? :3
>///////< haaaaai watashi moo nee ♥ Gambatte Excel-chan!!

Kissus e arigatoo *---*

- Ōkami Tsubomi disse...

Ayeee XDDD
ahusuahdhuuhaduhdh' pois é pois é ^ ~ ^'
Nyan arigato nee >///v///<
//shim shim > wwww < vou atormentar a vidinha de vocês~

Kissus nee <3

- Ōkami Tsubomi disse...

Aika-chaan ; w ;

Manow, arigatow -qqq XDDD gomene Aika-chan, não pude resistir 8D' /tijolada
Huuh, na verdade eu não me quebrei nee > 3 < só me ralei enteira /o/ yeh -q
COMO É QUE É ? -QQQQQQQQQ Não, pera, que?! Me explica isso 8DDDDDD

>/////< arigato! Irei melhorar rapidex desse jeito >///v///<

( *-----*) oooh! A-Arigato ( .//////////.)

- Ōkami Tsubomi disse...

Yaa~ Miki-chan acho que você não foi a First nee XDDD'
AHUDUHADHUDUDAHAUUHDA 8D' NUSS... EPA! Tem que dividir o Natsu ai u_u -qqqq' ( e como assim seu filho foi um gato ( O U O)''' ?! aheuhauehaue )

Aye! Estou bem X3 ( yup yup o3o é verdade pessoa entre parenteses /wut? )
( / > //// v ///// <)/ nyaaa~ pode vir! Adoraria ter a companhia da Miki-chan :D

>////< arigatoo <33

A. S. disse...

Okami-chan *-* I miss you *^*!!! hahah claro que eu não esqueci de ti menina u.u.
Nyah melhoras pra sua perna, braço, rosto, etc xP, enfim,espero que melhore rápido >,.< não suma \õ/

Unknown disse...

O.O Honto? Okami! Tadinha caiu, minha semana também não foi tão boa fui internada por causa da minha garganta e não havia internet no hospital TTATT (oh vicio).
Melhoras Okami!

Kissus *---*

☠ Miki Phantomhive disse...

Okay ... T~T . Desculpe por ter existido ... ~ le deprê no canto ~
Aye! Sou uma neko também -w- ( vai nessa .. -qnnn )
Ahn, amei o novo "look" do blog! Super diwo Okami-san! OUO

- Ōkami Tsubomi disse...

Nooooooo volte para cá pequena Guaxinin ( ; 3 ;)
aheuaheuahue' tudo bem tudo bem, você é uma Neko e eu uma Okami #DeixeEuSerFeliz;w; -qq
*OOOOOOO* OOOOOOOOOOOOOOOOH! Arigatooo ;////v////;
Nyaaah~ fiquei feliz agora hihi ( > w < ) ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaan *^* Watashi moo nee Flávia-chan ♥
~)o) weeee não fui esquecida *abraça*
ahahah arigato ^ w ^ e pode deixar não vou sumir o/"

- Ōkami Tsubomi disse...

; u ; hehe arigato Clara-chan ~ ♥
Honto? ; A ; ooooh~ mas você já está melhor né?! *^*
ahduhauduhdh' eu entendo sua dor = w =)/ e o vicio -qn'

Arigato Clara-chan ( >///////<)

Kissus ♥

☠ Miki Phantomhive disse...

Se Okami-chan pede ... lá vou eu então! o3o
Ora, Ora! Quem dera que eu conseguisse fazer um design desse! y^y"
Ainda bem que ficou feliz Okami-chan! ( >...< ) "

- Ōkami Tsubomi disse...

)o) yaaaaaay *abraça Miki*
u_u seus lays são muito kawaiis Miki-chan, não me venha com essa ~humpf
Nyaaan >///v///< aye~ ~ ~

Gaby disse...

saudades de tí... kakaka

- Ōkami Tsubomi disse...

( ◕///////^///////◕ ) Oh! Gabi-chan kawaii!!!!

RafaKnight disse...

OKAMI'CHII!!! Claro que lembro da minha linda e kawaii Okami
~ ~ ~ ~ (/ * o *)/

eh? (- > . <)- ... ( º o º) vc o quê?? Está bem Okami'chii??

Naru: vc está bem? Sente dor? Se sente cansada? Doi algo? Sente o seu corpo? ~ ~ ~ ( º o º) -corre até Okami-

Syao: (._. ) eu nao pude proteger a Okami'sama.. eu sou mau protegendo...

Ed: se sente bem? Quer ajuda com a dor?

Len: se quiser eu posso cantar para vc, Okami'sama.. pode ser que alivie ( ^ ^)

Rin: E eu posso cozinhar algo muito bom para vc comer!!

Okami'chii ( * ^ *) espero que melhore logo.. não quero minha Okami assim.. ( TT ^ TT)

Ed: Rafa.. não fiques assim.. a Okami'sama ficara melhor.. não precisas de chorar outra vez

RafaKnight disse...

PS: apesar de continuar preocupada com vc eu adoro o novo lay do AN (* o *) está muito lindo.. <3

Kissu*

- Ōkami Tsubomi disse...

RAFA-CHII ( / >///////////<)/ *abraça*

Ah! Hai hai~ estou bem Rafa-chii não precisa se preocupar e...

Naru: vc está bem? Sente dor? Se sente cansada? Doi algo? Sente o seu corpo? ~ ~ ~ ( º o º) -corre até Okami-

H-Hai, estou bem Naru-kun ^ o ^
ahaha' sim sinto um pouquinho de dor, mas logo logo ela vai embora ( > . O)b || Aye~ = w = sou um serzinho muito preguiçoso então sempre estou cansada aheuahe' || Só minha perna XD || H-Hai O w O''''
*abraça Naru quando chega perto*

Syao: (._. ) eu nao pude proteger a Okami'sama.. eu sou mau protegendo...

N-Não diga isso Syao-kun >////< Graças a você nada de mal me aconteceu ( * O * ) Imagine só~ estou só arrenhadinha mas não é nada demais > v < Arigato Syao-kun, por me proteger sempre sempre ^///^ *abraça Syao*

Ed: se sente bem? Quer ajuda com a dor?

Hai~ estou ótima Ed-kuun > w < ♥ Bem eu ficaria bem melhor se ganhar um abraço seu >//v//<''

Len: se quiser eu posso cantar para vc, Okami'sama.. pode ser que alivie ( ^ ^)

Ooooh~ eu adoraria ouvir sua voizinha kawaii Leen-kuun *//////* *se aproxima para abraçar*

Rin: E eu posso cozinhar algo muito bom para vc comer!!

( * O * ) ooooh!! Aye \o/ Rin-kun deixo em suas mãos mágicas XD *sai correndo mancando na direção do Rin*

//
Hai, irei melhorar rapidinho Rafa-chii >///< Então não se preocupe hai?! Onegai *^* Quero minha Rafa sorridente e alegre :D Haaai~ *monta sorriso na carinha kawaii da Rafa-chii* Assim mesmo ^ O ^)♥

;______________; oooooooh no no no no no~ Rafa-chii se você chorar eu choro também TT ^ TT Onegai...*abraça apertado* Veja veja estou ótima *pula feito doida* ; w ; o-onegai sorria nee >////<
*susurra* Ed-kun, Naru-kun, Syao-kun, Len-kun e Rin-kun tomem conta dessa rapariga maluquinha ai hem > . < deixo ela em suas mãozinhas ( ^ ooooo ^) então não a deixem chorar > _ < AYE AYE!!


- Ōkami Tsubomi disse...

ahahahaha XDD
Dooomo arigato Rafa-chiiii ~ ~ ~ (ノ◕ヮ◕)ノ ♥

RafaKnight disse...

\(TT 0 TT \) *abraça forte*
Que bom que vc está bem Okami'chii (* ^ *) fico mais aliviada por saber isso...

Naru: Tem a certeza? Sente um pouco de dor?? ( º 0 º) Ed vem aqui sff.. a Okami'sama precisa de ajuda!! também se sente cansada.. -Okami abraça Naru e ele abraça forte- (o/////o )

Syao: tem a certeza, Okami'sama?
- Okami abraça Syao e ele abraça Okami suave e com muito carinho - espero que melhore logo...

Ed: Que bom!!

Okami: > w < ♥ Bem eu ficaria bem melhor se ganhar um abraço seu >//v//<''

Ed: eh??? (O/////////O) - abraça Okami - (u///////u )

Len: -abraça Okami- etto.. então eu vou cantar para vc \o/

Rin: Pode deixar O . <)b vou fazer algo bem saboroso para vc, Okami'sama -nota que Okami vem mancando atras dele - eh?? vc nao deveria estar a descansar?? Va! Cama!! (ò__ó)σ

//
Desculpe Okami'chii.. não tenho andado lá muito sorridente.. max Ocaamih..xxii euxorriiu pa vxe -Rafa tentando falar enquanto Okami monta sorriso na Rafa -

Ed: Ela já anda assim à uns dias.. mas não se preocupe que nos tratamos dela, né Naru?

Naru: Claro!! (Ò____Ó) mesmo à minha maneira favorita!!

eh? (º 0 º)

Naru: -começa a correr atras da Rafa para fazer cocegas- agora o meu ataque especial!!!

ehhhh?? ~ ~ ~ ( º 0 º)

Naru: vem aqui!! ~ ~ ( ` o ´)/

-Naru apanha Rafa e começa a fazer cocegas-

NYAAAAAAAAA!!!! 0(>///0///<)0

αxєl мαиรσи disse...

Você é uma safada,isso sim ù-ú *fica com cara de adulto bravo*.
Me deixou aqui esperando Ò-Ó *puxa orelha de Okami-chan*

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Axel manson

( ' o ')... ( ; A ;) Hyaaah! *esconde orelhas* ( >////<)'
( TT ^ TT) G-Gomenassai...

αxєl мαиรσи disse...

*Le eu faço cócegas em Okami-chan*
Eu quero as oreeeelhas ~

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Axel manson

Waaaaeeeeeee ︵︵︵︵︵︵︵ (╯>//^//<)╯
*sai correndo/mancando com as orelhas escondidas*
Hidooooooooooi ! ( ' 3 ' ) *aperta bochechas* -q

αxєl мαиรσи disse...

Bochechas não,não,não! *corre como o vento*
;-; não não não

- Ōkami Tsubomi disse...

@ αxєl мαиรσи

Você puxou as orelhas de uma Okami...sofra com as consequências (ノಠ益ಠ)ノ HURYAAAAAAAAAAAH ~ *sai correndo*

αxєl мαиรσи disse...

-Goku me ajude!-
*Le eu viro de frente pra Okami igual quando os inimigos se encaram no Velho Oeste*
Eu...
Vou...
Puxar as suas...
ORELHAS!!!!

- Ōkami Tsubomi disse...

@ αxєl мαиรσи
*musiquinha de Velho Oeste* *trocinho esquisito aparece rolando*

E eu...
vou...
apertar as suas...
BOCHECHAS!!!

αxєl мαиรσи disse...

*Le corre em direção a Okami gritando e com cara de LOL*

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!
*pega orelhas de Okami-chan*

- Ōkami Tsubomi disse...

@ αxєl мαиรσи

THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~ ~)o)

* Feel like a ninja e desvia rápidamente do Axel*
* le usa poder igual ao da Erza e uma espada gigante aparece do nada *
*finca espada na camiseta do Axel, deixando-o preso sentado no chão*
*aperta bochechas* -qq'

αxєl мαиรσи disse...

E-eu me rendo...
Você ia ver ,eu ia te detonar se o meu deus chamado Detonator estivesse aqui ç-ç(é o Deus metal e...não,eu nao uso dorgas nem sou demoniado....a culpa é da MTV -qq)

- Ōkami Tsubomi disse...

)O) yaaaataaaa~ eu venci iiii venci iiii *dançando Caramel Dance*

-qq DAFUQ?! ahduhdauhaduhdah
etto uwu'' então eu tive muita sorte de o seu Detonador não estar aqui hum?! eue;

αxєl мαиรσи disse...

Sim!
Detonator acabaria com você!
*pega no braço de Okami e derruba ela no chão*

- Ōkami Tsubomi disse...

Oi oi você se rendeu!!! *chuta com força*
(u - ú ) você tem o detonador e eu tenho 18393418340 maridos que acabariam com a sua raça em 5 segundos -qqqq

αxєl мαиรσи disse...

Se eu tivesse 18393418340 mulheres eu seria um safado,igual você! -qq
Só não bato na sua cara porque sou um CAVALEIRO -do Zodíaco- -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

; 3 ; waaah~ masmas meeeh maguou *^* murvado!
Não sou safada, só não tenho coragem suficiente para deixar tantos bishounens a soltas no mundo ;w;)/

etto...arigato? -q

αxєl мαиรσи disse...

Não vou minha intenção te magoar *l* só queria deixar claro que não sou mulherengo -qq
E....de nada? O-O

- Ōkami Tsubomi disse...

; _ ; u-uhm, wakata!

αxєl мαиรσи disse...

*faz bolo de chocolate com morango*
De bem? *u*
*entrega bolo pra Okami*

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai ( ^ ^ ) *pega o bolo* *reverencia* *recolhe uma folha verde e coloca na testa; bate duas palmas e derrepente uma jarra de suco de laranja aparece* ^3^ suco? -q

αxєl мαиรσи disse...

Hai!Thanks *u*

☠ Miki Phantomhive disse...

Axel-kun ... você está conversando demais com a Okami-sama ... * le olhando com ódio *
QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? BITCH! -qqn
* le sacando Katana *
PARE COM ISTO IMEDIATAMENTE! Ò...Ó

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Axel-kun

^ ^

@ Miki-chan

o3o uuuh~ briga briga briga /tijolada -q

αxєl мαиรσи disse...

Miki-chan,tem ciúmes de mim ou da Okami?...,por que agora não entendi -qq

αxєl мαиรσи disse...

Miki-chan,se apontar essa Katana pra mim te amaldiçoarei como fiz com a Okami-chan...e suas orelhas e olhos serão trancados em minha caixa secreta.

☠ Miki Phantomhive disse...

Ci-ci-ci-ci-ci-ciumes de você? Ora, não se ache tanto! Ò-Ó
Claro que é da Okami-sama! Ò^Ó
Ara, de onde tirou isso? Ò A Ó
Se és tão corajoso, venha então! * olhar maléfico *
>:D

αxєl мαиรσи disse...

E por que você tem ciúmes da Okami??? ela não é sua namorada .-.
Eu tirei isso da minha cabeça já que sou lindo *u* -q

Eu não preciso ir ai (: *joga maldição em Miki*
*Miki perde orelhas e olhos*

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Axel-kun

TT v TT Miki-chan, fuja! -q

@ Miki-chan

;wwww; awwwn~ demo nee, por que está com ciúmes de mim Miki-chan XD ?! *aperta bochechas* que coisinha fofa > v <

@ Axel-kun

-QQQQQQ²'
Vish o3o bem vinda ao clube dos cegos e surdos o) #Hi5 -q

αxєl мαиรσи disse...

Okami me acha dumal,sendo que ela ouve/lê cega e surda ;-; isso sim é coisa maléfica

- Ōkami Tsubomi disse...

ué, mas como você disse, são as fadas que me ajudam ( u w ú ) kufufufufufufu -q

Ah ;^; não acho a música para ouvir no youtube ;A;

αxєl мαиรσи disse...

C-como não acha? "The Number of the Beast-Iron Maiden"
Nada complicado.Mande as fadas te ajudarem ;-;

- Ōkami Tsubomi disse...

Não vai, nenhuma está com som TT ^ TT'
Vou tentar no Firefox + - +

αxєl мαиรσи disse...

Firefox? Aproveita e coloca "about:mozilla" e vê o que aparece *u* ~~le mais coisas dumal~~

- Ōkami Tsubomi disse...

( '______') ... aham ....

αxєl мαиรσи disse...

Pode colocar,não vai aparecer o exorcista :3

- Ōkami Tsubomi disse...

O QUE FOI AQUILO OAOOAOAOAOAOAOAOAOAOAO ?

αxєl мαиรσи disse...

Aquilo?Foi só uma parte do Livro de Mozilla,já que há boatos que o dono do Firefox é satânico e talz.Mas eu acho que foi algum doidão tentando derrubar o Mozilla Firefox...

- Ōkami Tsubomi disse...

; - ; miiiiii -q
Credo, que bizarro '-'

αxєl мαиรσи disse...

Bizarro mesmo ;-; mas que diabos é Mammon????

- Ōkami Tsubomi disse...

Eu acho que já ouvi esse nome em Ao no Exorcist ._. ou eu to confundindo com o Amaimon ou era um apelido dele .-.

αxєl мαиรσи disse...

~~Le eu vai pra Wikipédia pesquisar
Mammon ser o terceiro pecado(?)

- Ōkami Tsubomi disse...

' o ' heh...que tenso .__. nem o Wikipédia explicou direito, a coisa ta feia -q

αxєl мαиรσи disse...

WIKIPÉDIA:
-Como ser, Mammon representa o terceiro pecado, a Ganância ou Avareza, também o anticristo, devorador de almas, e um dos sete princípes do Inferno.

Então tá né...se os nerd dizem isso,quem sou eu pra discordar?

- Ōkami Tsubomi disse...

hai! ( o - o)'

Lєєlα Lєє disse...

-eu observando a conversa-
Hmmm,Okami Manson ºuº

- Ōkami Tsubomi disse...

Vish O 3 O encontrei alguém mais dorgada que a Aika-chan -q'

αxєl мαиรσи disse...

ISSO SÃO DORGAS MANO,DOOOOOOOOOORRRRGAAAAASS -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

;w; daqui a pouco vão achar que estou contrabandeando dorgas para os meus leitores nee TTwTT
Ah! Hajimemashite Leena-chan o3o/" onegai, não siga o exemplo da Aika-chan ou ouça o que as fadas que circulam por esse blog falam u.u

αxєl мαиรσи disse...

Daqui a pouco vou jogar maldição em todos os dorgados do Blog...viu Leela?
-eu conheço essa dorgada ...Viu Leela,eu sei onde vc mora u^u e vou chamar o Slender Man pra te seguir

- Ōkami Tsubomi disse...

TT ____ TT Não arranque os olhos das pessoas do blog nee, se não elas não vão poder ler o meu blog ;^; -q

Lєєlα Lєє disse...

Acontece que você e o Axel-kun dão um lindo casal :3 ♥ e eu sou romântica,então a culpa não é da fada das dorgas ~
Você não gosta nem um pouco dele Okami-san?

- Ōkami Tsubomi disse...

'-' Leela-san, daijobuka? = _ =''
Nope u-ú o Axel-kun é um baka dumal que arrancou minhas orelhas e meus olhos só para que eu fizesse um layout pra ele -qq

Lєєlα Lєє disse...

Ah,ele só é dumal com vc porque gosta de você :3
Ele só não admite -qq
Eu gosto dele (eu gosto de todo mundo também né)

- Ōkami Tsubomi disse...

^ ^'' etto...

αxєl мαиรσи disse...

G-gosto da Okami? O-O

- Ōkami Tsubomi disse...

Imposibiru o3o -qqq

αxєl мαиรσи disse...

Gosto da Okami sim,como minha amiga '-'...isso se ela é minha amiga né -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

Haaai ^ - ^

☠ Miki Phantomhive disse...

# Axel
H-h-h-h-h-h-h-hai! Ela não é minha namorada, mas eu admiro muito a Okami-sama! Ò-Ó
MINHAS ORELHAS! Ahn, pode ficar com os meus olhos, sou míope mesmo 8D

# Okami

Okami-sama! Eu fico! FUJAAAAN! T-T

# Leela
Leela-chan, O Axel-baka-kun é baka demais pra Okami-sama! ^w^

Lєєlα Lєє disse...

Awn *-* mas hoje na escola eu vou te interrogar,Axel-kun u.u eu sei que você ama ela ♥

☠ Miki Phantomhive disse...

Amiga... hum ... sei ... x3
Okami-sama, posso ser a madrinha? / tomatada
VOU COMPRAR AS COISITAS PRO CASAMENTO ~~~~~ )o) -qqn
# Okami-sama
Okami-sama, te desejo uma paciência enorme ( porque um bom marido não sei se cê tem não .. XD") e 5 filhos. u3u

# Axel-kun

Se você não cuidar direito da Okami-sama .... VAI TER!! ÒwwwÓ
o3o / soco na cara

- Ōkami Tsubomi disse...

huuh Okami-chan está ficando irritada nee~ (╹◡╹╬ )

☠ Miki Phantomhive disse...

Gomen, gomen Okami-sama! TT U TT
Realmente, Okami-sama é muito kawaii pro Axel-kun *¬*
Quem combina mais com o Axel-kun é a Carol-chan ... XD"

- Ōkami Tsubomi disse...

Yee yee, watashi wa kawaii janai ヾ(- -;) Demo arigato (´;ω;`)
Ara ara, ai eu concordo ( ≧▽≦)ahaha~
(gomen Carol-chan e Axel-kun ヽ(;▽;)ノ )

☠ Miki Phantomhive disse...

Ara ... Eles são tão kawaii e sombrios juntos, nee, nee? ( ≧▽≦)
Estou comentando muito com vocês... '-' Sonhei que eu, Okami-sama e Axel-baka-kun estávamos fugindo de um monstro, mas o monstro capturou a Okami-sama ( ≧▽≦) # MonstroMuitoMalMasEspertoPegaAsPessoasMaisKawaais xD"

- Ōkami Tsubomi disse...

Aye aye ~ (ノ >▽<)ノ
Awn kawaii nee e Wha- ヾ(@゜▽゜@)ノ ... \(T∇T)/ e-eu morri ? ಥ v ಥ

☠ Miki Phantomhive disse...

Não sei ... o despertador tocou :
Excalibur, Excalibur
From United Kingdom
I'm looking for him
I'm going to California (8)( U 3 U)/ -qqn

- Ōkami Tsubomi disse...

Wut was that?! ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) -qq
OMG OMG OMG OMG OMG ESSA É A MÚSICA QUE TOCA NO SEU DESPERTADOR MIKI-CHAN?! OMG o(≧∇≦o)

- Ōkami Tsubomi disse...

ara ara, Miki-chan o que acha de eu colocar um chat aqui ? Será melhor hum (゜▽゜;) ?!

☠ Miki Phantomhive disse...

Ora... boa ideia Okami-chan ... o3o
Demo nee, isso não vai incomodar você? Õ-o

☠ Miki Phantomhive disse...

Hai, é essa musiquinha sim ó3o
Mas de vez em quando dá vontade de socar o celular, sabe? ... U-Ú

- Ōkami Tsubomi disse...

Hum, por que incomodaria? ^ ^
;w; o único problema é que eu queria um chat tipo do tumblr, que só aparece quando passa o mouse~ mas acho que não tem para blog nee (;▽;)

- Ōkami Tsubomi disse...

sei sei (´ー`) -q

☠ Miki Phantomhive disse...

Tô apostando 10 reais com a minha amiga que eu consigo ficar escutando a música do Excalibur, tô em 3 m e tô quase socando o Pc ... (ﺧ益ﺨ)
-----------------
É... os do tumblr ficariam bem legais ...
Mas existem uns chats que realmente me deixam irritada com o barulhinho ... ( me irrito rápido ... (ﺧ益ﺨ) )

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai, tipo aquele "XAT" com o maldito 'tuutuum' ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
Também me irrito rápido Miki-chan (^~^)' só que eu tento continuar calma mesmo estando irritada hehe' sou estranheta /wth -q

☠ Miki Phantomhive disse...

Quando fico irritada, fico socando o saco de Box do meu pai (゚∀゚)
Ou jogo aqueles joguinho que tem que ficar socando o carinha, o Pc, o carro... etc ...
Realmente acalma! (» __ »)

☠ Miki Phantomhive disse...

Boxe * -qqn

- Ōkami Tsubomi disse...

auhshusauahs' XDDD

☠ Miki Phantomhive disse...

Ah, e Okami-chan, sobre o Aoi ser seu afiliado, aceito sim! =3 | Honto arigatô! ^w^

- Ōkami Tsubomi disse...

Waaah arigato nee (*>▽<*)’ vou coloca-la aqui no AN também nee~ só vou achar o chat o3o -q

☠ Miki Phantomhive disse...

Hai! Irei aguardar! ^^'

- Ōkami Tsubomi disse...

Ah! Acabei \Õ/
aqui está o chat nee
http://okami-animes.blogspot.com.br/p/blog-page.html
XD

Anônimo disse...

-Miki-
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTT????!
Os opostos se atraem ;-; e el não gosta de yandere :3 ele gostar de meninas kawaiis -qq tipo,ele nuncame incomodou puxando minha orelhas -q Okami fica melhor com ele :3 além do mais já tenho meu amor *u* e o nome dele é Jimmy,e ele é lindo u.u

αxєl мαиรσи disse...

dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร dσяgαร

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Carol-chan
Mas eu sou um pouco Yandere também ( ´_ゝ`)'
Waaah minna-san yamero onegai ヾ(- -;)

@ Axel-kun
Muitas dorgas ⊙△⊙ -q

αxєl мαиรσи disse...

Não sei como a Carol-chan gosta do Jimmy se ele é punk e ela é metalhead.. u.u
e...
desde quando Okami-chan ser yandere??

- Ōkami Tsubomi disse...

huuh~ eu não sei de completamente nada (◑‿◐)'
Humm, eu acho que sou um pouquinho mas tento esconder esse meu lado hihi' (⌒∇⌒”) ele me dá medo > ^ <'

αxєl мαиรσи disse...

MEDO? VOOOOOOCÊÊÊ??? HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA
Você não conhece a Carol-chan *3* ela é séria e as vezes fica com cara tipo "EU VOU MATAR VOCÊ DE NOITE...."

- Ōkami Tsubomi disse...

-qqqq Hidoi nee (゜^゜;)
WOOOOOOOOOH!!! CAROL-SAN KAKOI (*゚▽゚*) eu teria muito medo de você nee (ノ > ヮ <)ノ*:・゚✧ /tijolada

Anônimo disse...

Ele só falou o do "eu vou matar você a noite" porque gosto de colocar o cabelo na cara quando estou com raiva e fico parecendo a Samara Morgan...

- Ōkami Tsubomi disse...

K-Kowaii (((´;д;`)))

αxєl мαиรσи disse...

Viu por que não gosto da Carol-chan? Pra mim ela é psicopata :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Erm, Carol-chan é bastante kowaii mas psicopata eu ainda acredito que não... (● ´ ε `。●) etto...

Lєєlα Lєє disse...

...Acho ainda que Okami e Axel se gostam *u* ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

No Σ\( ̄ー ̄;) só como amigos Leena-san!

☠ Miki Phantomhive disse...

(´◡`) Acho que é s Leela-chan que gosta do Axel--kun *uuu* ~ ♥♥♥ ~

@ Okami-chan

Weeeeeeeeeeeeeeeeea, Tô nos afiliados médios! /o/ \o\

OPPA MIKI STYLE! -qqn

Anônimo disse...

Finalmente eu sai dessa história -q

- Ōkami Tsubomi disse...

Cuidado Carol-chan, você pode voltar -q
(; ヘ ;)'

Anônimo disse...

Voltar como?Eu já tenho o meu Jimmy ;-; o Axel que se vire -q

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Carol-chan
Leela-san é a resposta! -qqq

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Miki-chan

HAI ( O 3 O) Leela-san que gosta Axel-kun! Pronto assunto encerrado ~ )o) -qq

Nyaan >///v///< hehe verdade verdade~ Oppa Miki Stage? ahahaha XDDD kawaii~

Lєєlα Lєє disse...

Awn ^ ^ mas eu gosto de todo mundo (:
E eu também já tenho o meu fofucho *-* o nome dele é Daniel (^l^)

αxєl мαиรσи disse...

A Carol-chan deve ser/é doida. ⊙△⊙ o Jimmy tem 16 anos (Õ-Õ)

E é capaz da Leela gostar até do demo só por ele dar uma bala pra ela ;-; essa mina gosta do mundo inteiro.

- Ōkami Tsubomi disse...

( O _ O) HAH?! E-Eita Leela-san -q
Ué, mas se a Carol-chan não é muito mais nova do que ele não tem problema...eu acho ( . - .)

Anônimo disse...

é,agora só sobrou a Miki-chan ~ehehehee~

- Ōkami Tsubomi disse...

XDDDD

αxєl мαиรσи disse...

Problema?Claro que não...ela só tem 11 e ele 16.Nada de mais né? -q

- Ōkami Tsubomi disse...

( I _ I) é isso é um grande problema -q
e vocês três tem 11 anos? *ooooooooo*

αxєl мαиรσи disse...

Nope -q a Carol é a mais nova,com 11,eu tenho 13 e a Leela tem 14.

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahhh ( * O *) que kawaii *---*

αxєl мαиรσи disse...

Kawaii? -qq por que?

- Ōkami Tsubomi disse...

Porque parece uma piramide *__*
11, 13, 14 *O* falta o 12 »__» -q

☠ Miki Phantomhive disse...

Eu tenho 12! XDDD "
Sobrou eu? '-' Masoquê? -qqn
Já gostei de vários ninos, mas tem um que eu sou apaixonada desde criança *uu* ( Meu amigo de infância, trágico Y-Y)
Wueee! Uma pirâmide de idades /o/ \o\

- Ōkami Tsubomi disse...

Yaay \Õ/ pirâmide completa!!!
; ^ ; oh, só eu que não gosto de ninguém?! Bem, ainda acho que sou muito nova pra essas coisas )o) tenho que curtir a minha infância até o Peter Pan me achar e me levar para a terra do nunca /tijolada

☠ Miki Phantomhive disse...

Eu também curto a minha infância até o ultimo momento! ~~~~~~ )o)
Demo nee, gostar é uma coisa, namorar é outra! u3u ( Eu não namoro ainda xP)

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai ^ o ^ mas eu não gosto de ninguém =w=' waah...
Ah é~ Miki-chan...o chat I _ I entre no chat -qq

Anônimo disse...

Nhaa mas eu também só gosto dele...apesar de ele já ter dito que me ama também *u* (omg Jimmy seu lindo -qq)

- Ōkami Tsubomi disse...

aheuaheuaheu 8D

Anônimo disse...

...Pra ver que só sobrou a Miki-chan MESMO =3

☠ Miki Phantomhive disse...

@ Caroline-chan

Wot? Como assim? (|_|)?

☠ Miki Phantomhive disse...

Okami-neesan! O chat! O chaat! -qqn U3U

Anônimo disse...

Miki só sobrou vc :3 só sobrou você >.O só sobrou você!!!! *A*

☠ Miki Phantomhive disse...

@ Caroline

ARA! COMO ASSIM MUIÉ? O-O

☠ Miki Phantomhive disse...

@ Okami
Nee-chan! O Chat! O_O

☽✰Bunny✰☾ disse...

AHHHHHHHHH MINHA FIFILHA DO CORAÇÃO ;-;
Vc tá bem?? Vc respira?? Quantas pernas vc tem? E os braços? Vc ainda tem os 3 braços no local certo?? Pera aí... o.õ

Espero q esteja bem *^*

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)