Goodies - Touhou Project

quarta-feira, 28 de novembro de 2012 | | |
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Herooooow ~ 
Minna-san, já assistiram Touhou Project? É um anime muito kawaii, mesmo tendo só uns 5 episódios ... espero que saia mais algum dia ; v ;'  Bem  fiz alguns avatares e Png's de algumas dessas garotas kawaiis nee . Espero que gostem ( ^  ^)

As PNG's ~ 


Agora os Ava's ~ 




E é isso, espero que tenham gostado~ ♥  Ah, minna-san, se tiverem alguma ideia para postagem ou algum pedido onegai falem nee~ Além de estar sem ideias, adoraria ouvir a opinião de vocês  (´・ω・`)
Bem, até mais tarde > 3 <
Bai bai ~ ♥ 

51 comentários:

Flokinho disse...

Sobre o que se trata esse anime? É shoujo, mesmo?

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Flokinho
Hum não, não chega a ser shoujo já que não tem nada de "romântico" nele nee~
É sobre um monte de garotas Yokais que lutam entre si, ou seja, é um anime sobrenatural, de ação, provavelmente seinen, tem um pouco comédia no meio e é um Doujin, ou seja, não é um anime "oficial" e sim feito por fans tendo várias versões pelo que eu vi ^ ^'' Demo eu só assisti a OVA então estou me baseando nela nee o3o

Flokinho disse...

ahhh, tendi!
Obrigado pela explicação! Darei uma olhada assim que tiver tempo (por enquanto, o live-action do XXX Holic me deixou muito interessado, mas eis aí uma nova opção!)...
Espero novas recomendações! ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Flokinho
Doitashimashite ( ^ ^ )

mai disse...

Yohoo' Okami-Chan ('∀'●)♡ Genki nee? ♥
O blog hidoi não estava mostrando seus posts naquela "lista de leitura" (ou algo assim LOL) (╥﹏╥)
Btw...apenas para constar, Touhou Project é um jogo(acredito que, devido ao grande sucesso, tenha sido criado o anime :33')!
Pelo o que eu li os jogos tem vários títulos para diversas plataformas, todos com histórias diferenciadas :c
Well...wtv...acho que deve ser bem kawaiizudo (=^ェ^=)
Super Kissus ( ˘ ³˘)♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo Maah-chaan *u* Yup~ Genki desu! Omae wa?
Aye aye~ eu já sabia disso nee ~ Esse anime na verdade é feito por fãs, já que não deixaram criar nenhum oficial ; ^ ; uuh hidois nee~ Acho que é como a história dos vocaloids: Existem videos, histórias curtas e jogos, mas nenhum anime ou filme ;^;'
Well ~ é muito kawaii de qualquer maneira >w< além de ter várias versões ( até umas meio...etto... eue'''' ). Como eu só assisti a OVA, e não vi nada pesado nela eue, recomendo nee \õ/ é muito kawaii mesmo sendo curtinha pra caramba ~ ~ ♥

Nyan nyan~ jaa nee ♥

αxєl мαиรσи disse...

Eu simplesmente NUUUUUNCA ouvi falar nessas minas ae -q

- Ōkami Tsubomi disse...

@ axel manson
Agora ouviu (゚∀゚)ノシ -q

RafaKnight disse...

Que kawaiii!!! >//////<
Adoro.. sao mesmo muito cute *---*

- Ōkami Tsubomi disse...

@ RafaKnight
>///v///< nyaa arigato nee Rafa-chii ~ ♥

.αιкα тѕυвσмι disse...

Nem sabia que touhou tinha anime, pra mim era só um jogo, mas o anime é feito pelos fãs certo? ^^

Os pngs ficaram tão perfos que meus kami-sama do céu dos unicórnios... *3* E eu ainda tentando não decepar a cabeça ou o braço de alguém quando faço um =w='

E os ava's... Oh, os ava's, ficaram tão fofinhos e perfeitos... To com invejinha >< ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Aika
Uhm! São feito por fãs sim Aika-chan XD Não sei ao certo o porque, mas não deixaram fazer um anime oficial nee ;w; Demo os fãs são bons pra caramba O-O eu nunca pensaria na possibilidade de ser feito por fãs nee~ é muito muito perfeito X3

Nyaan >////v////< arigato nee~ ♥ Fico feliz que tenha gostado ^ ^

Bianca Cristyna disse...

Não conhecia esse Touhou Project, pretendo ve-lo em breve.
Seus png's estão lindo. *-*

beijos
vodkacc.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Bianca

*--* ooh! Hai~ é incrivel nee ^ O ^
D-Domo Arigato ./////////.

bai bai ~

Nathália disse...

Que kawaii! Vou ver se consigo assistir esse anime quando tiver tempo. *--*
Kissus!

☽✰Bunny✰☾ disse...

Onwww Kawaii desu *^*
São mesmo muito fofooooos!!
Filhota tu faz PNG's PER-FEI-TI-NHOS! *-*
Mamy aproves ~ \( owo)b

RafaKnight disse...

Syao: nee nee Okami'sama (* oo *) diga que sim Onegai..

-Rafa chega-

Okami'chii vim aqui avisa-la a vc e a todos os do AN que...

Naru: Temos novidades o/

Ed: Naru'nii deixa a Rafa explicar!! (ò . ó)

Naru: hai.. hai.. gomen.. (. . )

eheheh.. mas bem.. miinna, nos vamos contruir um blog novo.. a Casa dos IROs.. e vinha saber se vcs querem participar lá ^^

Len: Vai ser muito divertido

Rin: Faremos festas todos os dias!! \o/

Rin, nao exageres!!

Len: FESTAS!!!!

Syao: E podem participar vcs tambem.. (* oo *)

O qeu acham?

(* oo *) (* oo *) (* oo *) (* oo *) (* oo *) (* oo *)

Unknown disse...

Aaah cada uma mais fofo do que o outro! Amei super Kawaii!

coiisasdeotaku.blogspot.com

Anônimo disse...

^ ^ ei Okami! deixei selinhos pra você lá no Mangá Drawings!

αxєl мαиรσи disse...

É,os goodies ficaram legais u-ú *rum...*

VITTY disse...

Aaaaaaaaaaaaaaawn! Demorei para ve-los Okami-senpai, mas ameeei! <3
Este anime é realmente muito fofo! *-*

Eto... Okami-senpai... eu criei um bloguito e queria saber se aceita fazer afiliação e/ou parceria com ele?
Ainda estão no comecinho, mas vai crescer bem e bem mais *-*

Kisses~

http://akarui-no-hanabi.blogspot.com.br/

Morty disse...

(owo)/
Muito fofos os avatares e os png's!
Ainda não conhecia o anime, quando tiver tempo vou assistir!(tô acompanhando muitos animes)
Adios~

//Otaku's Life//

♦ kokoro // sammy disse...

Adorei,tudin,muito kawaii *u*

Lindo seu blog..<3

magaligirls123.blogspot.com

Gaby disse...

KAWAIIIII!!! OI Okami-chan! Nee nee, eu to planejando fazer um "CursinhOtaku" baseado na "Escola-de-Otakus" que fechou e ainda não abriu, gostaria de se juntar a equipe de construção?

Mary disse...

Okami-chwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaann
Fiquei um tempão sem o pc e quando finalmente volto encontro esse layout lindooooo!!!! Tá perfeito paçoca do meu kokoro!!!!
Os goodies estão todos lindos, são muito kawaii's!!!
~kissus de unicórnios do país da Excel~

Anônimo disse...

Okami nee (╥﹏╥) onegai m(_ _)m sei que é simplesmente r-i-d-í-c-u-l-o eu perguntar, demo, como eu faço pra aparecer o nome do blog afiliado? ~tipo nos seus afiliados?~ Eu nunca consigo (T^T)

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Anônimo
Yoo Anony-san ( ^ ^)
Hum, gomene mas eu não irei conseguir colocar o código que procura através do comentário, então visite esse link aqui:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110123140142AAv1lWb
Acho que vai ajudar bastante <: Demo se o Anony-san não entender alguma coisa pode perguntar hai?! x3

É isso nee ^0^ espero que lhe ajude~
Jaa nee ♥

♫ - Laura disse...

Touhou não é anime, é jogo, conheço ele desde 2007 =3= Nossa, acredita que eu to usando o avatar do PNG da Flandre?
Patchouli - Aya - Aya Patchouli *-*

Senji disse...

Nee~ Okamii-chan , que lindos! :3
PNGs tãaao perfeitinhos~<3
E os meus ficam ... uma linda merda ;-;
E os avatares ... KAWAII! *www*

Okamii-chan , onde você encontra essas imagens ? Elas são tão bonitinhas! ^^ ~

Jaa Nee~!
Overfly

cam disse...

Nyaa que avatares e PNGs mais kawaiis Okaami-chaan *----*!
Nee nee~ não vi esse anime ainda, mas realmente parece ser muuito lindinho :33
Nháac, temos que nos ver nessas férias >ww<!! Temos que combinar com a Pla-chan o3o.
Já que perdemos a temporada do Mc dos Pokémons TT___TT, temos que pelo menos ficar felizes juntas nee~ x3

Atée atée Okaami-chan do meu kokoro <3

António Je. Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que li e achei um blog muito bom, feito com gosto e carinho.
Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
Com votos de um Feliz-Natal e um Ano Novo cheio de saúde e felicidades.

Onigiri-chan disse...

Meu Deus! Estou me sentindo uma ET depois de passar tanto tempo longe do Anime Nya O.O
Seu layout tá divo ~como sempre Ú3Ú
Eu simplesmente AMEI a última imagem! Okami-chii, deixa a Onigiri pegar, deixa? e-e
Okami-chii, agora vou fazer um pedido realmente egoísta... por favor vá no meu blog e comente pelo menos no post de aniversário! Ò3Ó hehehe
Com amor Onigiri-doidinha~ <3

Phelipefox disse...

Orê orê... tu fala tão misturado com o japonês, que se a pessoa que visitar este site não for um otaku mesmo ou não compreender nada de japonês, realmente não vai entender nada nê?!?

Um bom site, demo, o topo é meio confuso para mim!

# - YukameChaan disse...

Okami-chan !! Desculpe eu sou tão... nhami nhami sorry..
É que por causa do meu blog, esqueci que tinha de fazer um presente para o AN !!
Sorry AN !!
KO: Sorry AN, dei trabalho de mais à Sukone'dona..
Voltarei logo com um presente !!! (ノ◕ヮ◕)ノ.. Sorry.. ( TTT..TT)/

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Laura
Ara Ara XDD'
Arigato Laura-chan :3

@Hiromi Suzuke
Nyaan >//v//< arigato arigato~
Eu pego as imagens da zerochan.com e do tumblr mas o we heart it :3

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Phelipefox
Etto, Gomene?! ^ ^' Mas o AN na realidade é destinado aos Otakus e, bem, a maioria das pessoas que visitam aqui entendem o que eu escrevo nee ouo' mas eu tentarei melhorar um pouco *v* então desculpe por isso~
Quanto ao "o topo é meio confuso para mim" huh =-=' a que topo está se referindo ? Ao título desse post ou o conteúdo do blog ? ^~^'

Arigato pelo aviso, tentarei melhorar e deixar o blog mais legível X3

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Onigiri-chan

WAEEEEEEEEEE GOMENASSAI ;W;''
Eu estava viajando então por isso não estava conseguindo comentar ;A; aaahh Onigiri-chiii não fique brava onegai ;^;
*sai correndo para comentar*

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Jewel-chan
ooh >///v///< Mas eu não sei se vou conseguir participar nee ;u; parece ser tão kakoi e doce ~ bem eu vou tentar *W*

@ Yuka

Yuuuuuuuuka-chan ;w;
Huh? presente? eue ...... de que? XD
*^* ooh KO-san kakooii~

AN: Nyaa TT ^ TT *abraça KO* Kni-chii tão gentil ;A;

Ara >w<' ( Nya-kun não coloque apelidos em outros blogs sem permissão u-u -q)

AN: E Yuka-sama tão kakoi ;wwww; *abraça Yuka-chan junto com KO* Mas de que presente estão a falar minna-san?

un! ( > v <)/ ( E NÃO ME EVITE »3«)

AN: ( ; 3 ;) Puea?

3__3 ???

.αιкα тѕυвσмι disse...

Saudades da Okami'chan e seus posts dorgadinhos e kawaiis ; u ;
e to com saudades dos seus comentários no meu blog u-ú

Haiyume Fujiwara disse...

Yoo Okami-chan!
A quanto tempo!
Seu blog ficou mais kawaii do que já era antes.
Amei as imagens!

Kissus!!!

栗山 未来 disse...

Caramba, teu blog tá lindo véi.
To começando um novo blog (o antigo era o big-blur), mas isso não importa.
caaaaaara, amei o lay daqui, me dá U_U -nau
ain, os PNGS T___T que lindossssssss, pena que não tenho tempo pra fazer layouts =c

Naomi~
http://naom-i.blogspot.com/

Camila disse...

Eita, que lindos Okami-chan *---*
5 episódios?? Esse anime é para mim !ooo! Acredita que eu até agora não acabei de ver Ouran High School Host Club? Um dia eu ainda termino!!
Beijos ^^

RafaKnight disse...

Okami'chii!! Como vc esta? espero que bem!!

nee nee.. A casinha dos IROs já esta habitada!! > u <
vc ainda quer fazer parte dela.. entao pedia que me mandasse o seu email do blogger..
se quiser ver como está (esta um pouco estranha porque eu nao ando la com muita originalidade para fazer um lay lindo e divo .-.)
http://casita-iros.blogspot.pt/

espero que esteja tudo bem com vc e que tenha um excelente 2O13, bem melhor que 2O12 *u*

Kissus
PS: Estou morrendo de saudades da minha Okami'chii (TT ^ TT)

Claire disse...

Yo Okami-chan ! Está é minha primeira vez que visito esse blog que realmente me impressionou porque é bem diferente dos que costumo ver, e pelo que percebi tem bastantes pessoas que gostam dele, e eu estou me incluindo rs Outra coisa que gostei, é a semelhança do seu nome com um anime que eu já vi e é Ookami-san. Mas eu estou visitando vários blogs, porque preciso de pelo menos 3 para divulga-lo em meu pequeno blog, assim eu faço mais amizades com as meninas blogueiras. E o seu já está dentro dessa minha caça! KKK Para visitar meu blog, clica em mim o nome dele é Delicate Girl. Arigatôooou bye Oka-chan o/

ᴍᴇʟ disse...

(;A;) Ooooh, Okami'chii minha okaa-san linda do kokoro. Tenho muitas saudades tuas no MSN e dos teus comentáriozinhos kawaiis (;w;) minha diwa. A tua primeira filha pródiga necessita de ti xim? (TwT) tinha saudades já dos teus posts todos maluquinhos e lindos.
**Hanna-chii

Kimmi disse...

yo Okami-chan o(`・ω・´)ノ vim aqui avisar que mudei a url do meu blog o3o agora é essa: http://blue--cherry.blogspot.com.br/ continua falando sobre as mesmas coisas e tals, só mudou a url ^^, agora bai bai ainda tenho muita gente pra avisar -qqq

Yasmin Ribeiro disse...

Amei os goodies! Eu acho que eu ainda vou fazer um layout, de animes! Eu curto mas não sou fanatiiiiica! rs' Gostei bastante do seu layout, quem sabe eu possa me inspira no meu próximo!
Seguindo aqui flor!

Visita? Se gostar segue! Beijus

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

Dynne-Chan disse...

Lindo seu Blog *-*

Desafio para você: http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2013/01/desafio-da-torre-eiffel.html

Vivi-chan disse...

hihi Yo querida , tudo bom? é a Vivi-chan, sou sua parceira "Blog da Vivi"
mas o meu blog está tendo uma manutençaozinha e eu irei mudar o link dele .
http://fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br/

.w.

Anilyan disse...

Vou tentar arranjar tempo para ver :) Já agora, o layout está lindo *estou um bocado atrasada a comentar *

Mas, embora eu não comente muito, eu estou de olho no blog, por isso você recebeu esta tag: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/01/boa-noite-minna-chin-estou-muito.html

Kissus

misty ☾ disse...

Yoo, Okami-chaaaaan ~ ♥
*abraça Okami-chan* Estou com muuuita saudade de você e do seu bloguinho muuuito kawaii ^-^
Etto...gomenassai por não comentar mais no Anime Nya, não sei o que deu em mim ^~^
É que eu andei ocupada no Natal e ano novo,e depois fui fazer o novo lay do Anime dos meus sonhos... Gomenassai, Okami-chan TToTT ~ prometo comentar mais e agora sempre. :3
Espero que Okami me desculpe... e quanto ao post, os ava's estão lindos e os pngs perfeitos. Como sempre *u*
E o novo layout está muito lindo, super kawaii ~ >w<
Kissu, Okami-san >3<

P.S: E feliz Nata e um próspero ano novo ! (absurdamente atrasado -q)

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)