Olááááááá ~ )O)

domingo, 20 de janeiro de 2013 | | |
Voltei para atormentar a vida de vocês *U* 
yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay~ 
 tem alguma vida ainda nesse blog... ;w; ?
Gomen gomen, eu sumi de novo e não consegui postar nenhuma vez nas férias ;_____; eu tinha tantas coisas programadas que de repente fizeram cabum *^* meeeeh ... Mas em fim *U* eu voltei e as aulas vem junto comigo e isso é uma sudhfjaidighosigbhagbaoi da vida ^o^ que coisa mais cocozenta -q


Ah Ah! Gostaram do novo layout ?! Eu amei hehehe' tem o tsuna, tem o tsuna, tem o tsuna, tem o tsuna *00000000000000*  >///v///<' deu um pouquinho de trabalho mas ficou uma coisinha muito mágica \Õ/
Huh, tenho que agradecer muito a camii-chan por ter feito um Layout-Free u///u ( do qual eu me aproveite aheuaheu gomen ;///v///;' ) então domo domo domo domo domo arigato camii-chan *0* eu usei o seu layout como base, mas não tirei os créditos~ só mudei ele de lugar já que não ia aparecer por conta da sidebar ^ ^ espero que esteja tudo bem .o. ( ele tá ali em baixo ( V O 3 O)V ). 

Bem, deixando isso um pouquinho de lado... FELIZ NATAL, ANO NOVO E OUTRAS COISAS QUE ACONTECERAM EM QUANTO EU ESTAVA FORA, ATRASADOOOOOO!!!! *confetes, fogos e presentes estouram no ar* Espero que 2013 seja um ano maravilhoso para todos, repleto de alegria, presentes, animes, mangas, pugs, panqueca, torta, sorvete e chocolate branco com pedaços de menta para todos \Õ/ e que os zumbis e os pandas se matem, amém -q 

AH! Eu queria pedir desculpas as pessoinhas que pediram parceria com o AN, mas eu não tive tempo para responder ;w;' e como se passou muito tempo, nem sei se vocês ainda querem parceria... então desculpe TT ^ TT' 
Ah outra coisa... 
AXEL-KUN SEU LAYOUT ESTÁ PRONTO O3O 
 eu duvido que ele vai ler isso mas dane-se -qn 

E é, isso é tudo que eu tinha para falar hehe ^~^' Entãão nos vemos por ai :3
Matta nee ~ ♥ 

14 comentários:

mai disse...

Okaaaaaaaaaaaami'Chan TT ^ TT
Eu estava tão preocupada, você sumiu ;v;
Bem...passado é passado, fico feliz que você tenha voltado *ui, sou muito rimadora -sqn* (DAFUQ .-.) õ/

Nyan, o novo lay ficou super cute cute >///<

Ahnnn...era isso /eu acho/ *coça cabeça*

Suuupeeeeeeeer mega kissuuuuus~ ♥
Jaa...

- Ōkami Tsubomi disse...

Maah-chaan >////////< *abraça*
Waah gomen gomen ;~;' adauhdu' omg que mágico *00* -qn
Arigatoo ;//////; fico muito feliz que tenha gostado >ww<
hihi, jaa nee kawaiizita ♥

Ronny disse...

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-CHAN SUA LEEMDA QUE NÃO FALA MAIS COMIGO NO MSN E SE ESQUECEU DE MIM \O\
O layout está perfeito só que eu ainda prefiro o antigo que tinha a Kanade x3
Só que tipo esse minino saliente ali do lado tá me atrapalhando << Vou contar para a minha mãe ;w; -n

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Ronny
OKI-CHAAAAAN~ EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ ;W;' -Q
Gomen gomen, mas eu precisava mudar o lay ^~^' (eu estava pensando em fazer esse a meses \o/)
AHUSHUAHUSUH' Okay vou tentar diminuir a saliencia do minino sequici ali -qn
E Arigatoo >www< ( por isso irei falar com você no MSN u-u /tijolada )

RafaKnight disse...

O-O-OKAMIIIII'CHIIIIIIIII ~ ~ (/ TT U TT)/
venha aqui minha desaparecida kawaii que eu morri de saudades de vc!! Estou mesmo muito feliz que vc esteja aqui outra vez * u * poderemos voltar a andar por aqui juntas!! \o/

O lay esta divo *---* esse Tsuna aqui esta tão lindo *.*

Syao: Agora notei que o Tsuna'san é bem parecido comigo o.o

todos: SÓ AGORA SYAO?? (º 0 º)'

Syao: si..sim.. (.////. ) gomen...

bem, e por falar em lay, eu tenho de pensar num novo para a CdIRO's ^^' mas não tenho inspiração nenhuma (_ _'')

bem, Okami'chii espero poder ve-la por estes lados, no Pankax ha muitas novidades, incluindo muuuuitos novos cap de Live Like a Knight, o comic O Valor dos IRO's, a Casinha dos IRO's e afins * u * espero que vc não se perca por ai >.<

Kissu minha Okami <3

John disse...

Yo Okami-chan.
Como vai?
Vim aki fazer uma visitinha e seguir seu blog,
e pedir para vc dar uma passadinha no meu blog se der. http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/
Arigato..
~John-kun

Nick disse...

kyaaah! amei o blog, já to seguindo e só pra avisar vc recebeu uma tag do blog Chá Depois da Escola

http://cha--depois--da--escola.blogspot.com.br/2013/01/tag-lembrete.html

- Ōkami Tsubomi disse...

@ RafaKnight

( / TT ^ TT)/ Rafa-chii Rafa-chii *corre para os braços da Rafa* Yaay~ vamos todos a andar juntos novamente XD

Honto?! Waa *^* Hontoni arigato nee >///v///< fico muito feliz!! Hai hai, não está lindo meu marido? XD

Tsuna: H-Heh? =//////////=

( / *///3///*)/ seu lindo ~ <3

Tsuna: @///////@ W-Waaah... O-Okami-san =///=''

Ahh *O* É verdade Syao-kun! Agora que notei também haha >www< Oh bem, essa deve ser uma das razões por você ser tão kawaii então uwú ~abraça syao~ Rafa-chii, cuidado que posso acabar por me apaixonar por ele também *3* *chove tijolos sobre a okami*

Oooh *OO* É verdade~ ;www; waah vai ficar tão mágico nee. Hum, vou tentar pensar em algo por aqui para tentar dar algumas ideias ( _ _)- w -)

Huhu +0+ novos caps~ estou louca para ler!!! Hai, pode deixar que estarei por dentro de tudo >.O)b

Kissus no kokoro Rafa-chii ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Johnnathan Fernando
Oh, olás :D
Eu vou muito bem, e você John-kun? ( ^ ^ )
Claro :3 já vou visita-lo nee~

see ya o/"

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Nick-chan
Weeee >//wwww//< Domo arigato Nick-chan ♥ Fico muito feliz que tenha gostado do AN nee :'3
Woah, sankyuu sankyuu *u*

Anônima-san disse...

Ooooookaaamiii-chaaaaaaaaaan! *corre e pula em você dando um abraço de urso* *------------------------* que saudades de você!
que bom, que bom, que bom que está de volta! >w<...búaaaaa pensei que tinha nos abandonado pra todo sempre e além TT^TT" gomen Ç_Ç"
...mas, o que importa é que está aqui o3o ~he he mal você voltou e eu já estou aqui lhe atentando T.T gomen de novo ~hi hi :3

kissus kissus *3*

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Manda-chan
*abraaaaaça* MANDA-CHAN-KAWAIII!!! *--------*
Gomenassaaai TT.TT asuhsahu' magina XDD'

Estava com saudades da Manda-chan *u*
Jaa ~

αxєl мαиรσи disse...

MEEEEEEEEU LAYOOOOOOOOUT,OKAAAAAMI!!!

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Axel Manson
apareça que eu te dou ele .qn

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)