Hana To Akuma

domingo, 20 de janeiro de 2013 | | |

Gênero: Shoujo, romance, sobrenatural, fantasia, comédia.
Autor: Oto Hisamu-sama
Capítulos: 58 [ completo ]
Sinopse:
Dez anos atrás, Vivi, um demôniovampirizado, decidiu deixar o inferno e viver no mundo humano. Lá ele encontrou um bebê abandonado e, por alguma razão, resolveu cria-lo. Desde então ele tem vivido junto com Hana ... mas ter uma garota humana de 14 anos em torno de você, é realmente assim tão simples?

Opinião da Titia Okami:
É muito kawaii, tanto a história quanto o gráfico além de ser muito bem construida  (eu só não sei se eles são demônios ou vampiros = ^ = huuuh ) Tem a dose certa de romance, suspense, comédia e...e...
 (( TT///////////////////TT )) 
aijfsgijdkeunaoquerolembrardofinaldujsafighghnsgis
CUIDADO, ALTO RISCO DE DESIDRATAÇÃO!!!  -Q

5 comentários:

RafaKnight disse...

nyaaaa tenho que ver esse anime entao (com garrafinhas de agua por perto para nao desidratar -q eheheheh)

- Ōkami Tsubomi disse...

@ RafaKnight
Sim sim, só não esqueça da garrafinha u-ú XD'

cam disse...

KYAAAAAA~ Okaami-chan você conhece Hana to Akuma?
Awwwn, eu achei que era uma das poquíssimas pessoinhas que conhecia esse mangá e que nunca ia ter ninguém pra comentar sobre ele.
Waaa, é lindo nee~? Eu chorei taaanto com esse troço, viish ç___ç".
É lindo demais demais demais <3

(Nya o layout free que fiz, estou emocionada com a beleza do Tsuna nele, que kawaii *¬*)

Kissus minha kawaiizinha mordível o3o

Carolina santos disse...

Ola tenho uma tag para você. Adorei o blog muito lindo.

http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br

Vivi-chan disse...

Kawaii *U*
Tem uma personagem com nome Vivi , eh ?
HUUUUUUUUM gostei da sinopse Okami-chan OUO

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)