[ Avatares Animados ]

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 | | |
Yooos~ 
Genki Minna-san?! :3
Nee nee, se o Tsu-kun sequici ali  << estiver atrapalhando a sua leitura, onegai me avise que eu tentarei diminui-lo, hai?! ( > u O)b  Soo, trago aqui para vocês alguns avatares animados de Hyouka e Tamako Market. Eles são da mesma produtora de K-On ( ;  w  ; )  coisinhas lindas da Okami *aperta* *aperta* 
Bem, espero que gostem nee ( >  u  < ) 


Hyouka~ 

 

 

Tamako Market ~ 




Gomen por só  serem oito ava's nee, mas ouve um probleminha muito sério por aqui ( chamado preguiça *chove pedras* ) ( ; u ; ) huh huh...
Bem, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para usa-los ( ^  ^ ) Só não reblogue onegai >w<

Soo nee, oyasumi minna-chan  

17 comentários:

☽✰Bunny✰☾ disse...

'Kami-chan!! Fifilhaaaa *abraça* >/////<
N-O-S-S-A!! QUE FOFURAS esses avatares animados *---*
Eu tivi um piu-piu igualzinho aquele ali *aponta*
Era minha "passarinha" ela chamava "Pitsi" u.ú
Morreu faz 3 anos ;-;

Nee, nee, eu to otimaaaa e vc? u.ú
Quando entrar no msn fala cmg ;-;
Eu agora to no skype (junto com msn) e nao percebo nada daquilo -q
Nem consigo ver direito quem tá on ou nao rsrsr #idiota ._.''

Nossa mas esse lay tá perfect *-*
Conheço o cara ali de lado que tá olhando pra mim u.ú
(Guida falou... Hitman reborn 'nao sei o quê' ^^'')

Bom... dps me falaaaa q a saudade é grandeee *^*
Kissus~

Naomi e Yui disse...

Lindos! *O*
Esses animes são bons? (aproveitar o restinho das férias pra ver)
Estou acabando K-on e adorando *=*
O Tsu-kun n está atrapalhando n >.< pelo menos pra mim n ;P

ass:Yui

RafaKnight disse...

Okami'chii *.* esse anime eu quero muito ver..
Hyouka *---*
mas tenho medo de ve-lo *chovem tijolos em cima da Rafa* (; u ;)

os avas estão sssuuuperr kawaaiii 0(>/////<)0
Adorei!! *--*

Kissu ( >///3///<) ~ <3

Juju-nyah disse...

Oieeeee Vim avisar que você recebeu um tag do meu blog! Amo o seu blog!!
Kissus da Juju-nyah! ^.^

http://juju-nyah-is-a-candy-kuru.blogspot.com.br/2013/01/repassando-o-tag.html

Unknown disse...

Nossa Okami! Que fofos! Salvei todos com certeza irei usa-los.
Foi mal não está comentando, pois suas postagens não estão aparecendo naquela lista no perfil... Estranho.

Amei o novo layout, Tsuna-kun muito Kawaii!!!
Kissus da neko Clara-chan
~Nya

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Bunny
'Kaa-saaan ( * O * ) *abraça apertado*
Nyan arigato >ww< ahusuashahus' meus pêsames ;-; Tenho certeza que ele está muito feliz na piupiulândia TTuTT aye -q

uh, também estou ótima ^0^
HAI > W < EU FALAREI~ É que fico com um pouco de vergonha, já que faz muuito tempo que não nos falamos nee` > ~ <'
ahahaha' eu também não sei mexer naquilo 8D Ele desliga sozinho ;3; masok, nós aprenderemos u-ú um dia XDD

Honto? *O* Arigatoo~ é o meu marido Kaa-san u3ú não se apaixone por ele não u-ú propriedade da Okami -qn
Ah hai hai xD "Katekyo Hitman Reborn" desu >wO)b é super sugoi ( Guida-saaaaaan TTwwwwTT <33 )

Ayee~
Kissu > 3 < ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Yui
Aye, são muito bons Yui-chan :3
Oh, isso é ótimo *O* Então você com certeza vai gostar destes ( > w O)b
Waa *u* Yokataa~ arigato ^ ^

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Juju-Nyah

Sankyuu >u<

- Ōkami Tsubomi disse...

@ *・° clαяα *・°
Clara-chan ( * O *) Wuuh, tudo bom?! X3
Arigato arigato >/////< fico muito feliz que tenha gostado *u*
Uhn, muitas pessoas estão falando isso nee ._. tenho que ver o que acontece...
Oh bem, arigato ^ - ^

Bai bai ~ <3

- Ōkami Tsubomi disse...

@ RafaKnight

Rafa-chii *uu* shuashsuhsahu como assim??!! XD
Não tem nada de medonho nele >uO)b é super kawaii! Não deixe de ver u3u ♥

.αιкα тѕυвσмι disse...

*cof cof* *cof cof*
Depois de ~cof cof~ séculos sem vir aqui... Eu devia ter vergonha \(- - )/ But, sou cara de pau mesmo \(* w * )/

Layout liiiiindo *O* Tsu lindo, ó, desse jeito vou me apaixonar u-ú -q /apanha . Mentira, já tenho meus amores 8D (não garanto nada -qqqq)

Avatares perfeitos, lindos como sempre. O esperado da linda da Okami-chan =w= ~ Para de me humilhar muié .qq ç-ç

Vivi-chan disse...

Quee lindos *U*
amei todos >-<

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Aika
Nem vem que não tem, meu bem! O Tsu-kun já tem dona, e essa sou eu ¬3¬ -QN
Fica ai com o teu sebby u--u -qqqq

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Vivi-chan

Arigatoo >www<

Vivi-chan disse...

muahuahua . sou eu denovo '-'
~le admirando seu blog~ .....

ahh é. tag pra vc :
http://fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br/2013/01/tag-recebida.html

ja nee~

Anônimo disse...

Oi... Gostei muito do seu blog e to seguindo!
você podia seguir o meu www.portalrtm.com
vou ficar acompanhando seu blog e se desejar ser afiliada do meu só dizer viu! Arigatou!

Anônimo disse...

Olá sou Sara Cristina, tenho 10 anos, e sou seguidora do seu blog, e eu queria que você, se for possível seguir o meu blog, tenho dois blogs que se chamam: Blog da Crissarinha, e o outro Hora de Estudar!!!
Responda quando puder!!!!
BJS!!!
Seu blog é bem legal!!!
Sara Cristina!!!

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)