Top Music List

domingo, 25 de novembro de 2012 | | |
Toothless >////////<
Heeeey minna-saan! 
Miki-chan  me passou um desafio que era exatamente sobre o mesmo conteúdo de um post que estava pensando em fazer hehe XD Bem, aqui está  ^ 3 ^

Desafio: Top List
~ Arigato Miki-chan ♥ ~ 

Regras :
  • Mostrar o Link de quem criou:  Aoi Sky
  • Botar suas 5 músicas favoritas 
  • Indicar 5 pessoas (ou blogs) para fazer isso! 

~ ~  ~ ~ ~ ~ )o)


5 - Until the day I die ~ Story of the year



4- The Grappa Whitewood ~ Final Fantasy


3- Chansing Cars ~ Snow Patrol


2- This is War ~ 30 Seconds to Mars


1-  Sky World ~ Two Steps From Hell


5 pessoas :
Aikadorgadinhachan  -qq - Knight of Demise
Gabi-chaan - Gaby Otaku
Rafa-chii - Pankax e Pankadax
Nat-chan - An Only Possibility
Pessoinha que quiser fazer \o/ - Blog da pessoinha que quiser fazer \õ/

13 comentários:

.αιкα тѕυвσмι disse...

Huhu, curti o Aikadorgadinha =3= ~
Mano eu amo Sky World do TSFH. Desde que você citou o nome deles eu não paro de ouvir as músicas deles. Okami'chan, sou grata por você ter me feito conhecer esses caras tão fodas. Ah, e obrigado por me indicar o desafio :3

Já ouviu Our Last Hope? É tão aiohafoidnfoweingwiotgnw foda *U*

♣Nath♣ disse...

Oiii adoreii teu blog , é lindoo
~seguindo aqui
Bjinhos
http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

@Aika-chan
>//////< ooh hontoni?! Ureshii * ^ * ainda bem Aika-chan *////*
Waah! Okami wa hontoni ureshi nee ( >//////<)
Aye aye! É muito perfeita, não só essa mas todas as deles xD
Já ouviu Heart of Courage e a Promise?! São muito lindas *-*
ahahaha que bom que curtiu xD' Mas a Aika-chan mesmo sendo uma louquinha perseguida pelas fadas das dorgas , é muito kawaii u.u uhm uhm! c: xD

- Ōkami Tsubomi disse...

@Nathy
;//////; o-oh, d-domo arigato *///o///* *sparkle*

☠ Miki Phantomhive disse...

Ora... ora... ^^'
Sem problemas Okami-sama! ~ ♥
Que bom que gostou! >..<
Nikuus! ~ <3

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Miki-chan

Uhm! (。^ ‿ ^。)

Deslubres3 disse...

Selinho Pra você lá no blog
http://girldancerock.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

Doomo ~ ♥

Mel-Chan disse...

Ohayo minna-san eu sou Mel-Chan e estou seguindo seu blog,eu gostaria q voce retribuisse a vida,ahh e o seu blog é EXPETACULAR, entao eu gostaria de saber se eu posso colocar vc como afiliado no meu blog.Posso?
http://melissarocks2.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo Mel-chan ^ ^ genki nee?
Huuh arigato *u* e claro, retribuo a visita sim ^^
Waaah honto honto? *//////* será uma honra! Arigato nee >//////<

bai bai ~ ♥

Nathália disse...

Doumo arigato por me indicar, Okami-chan! Mas estou em semana de provas e vai ser difícil ter tempo para postar uma tag. :\ Mas, mesmo assim, arigato! <3
Kissus e jaa nee ~~

anonlypossibility

Cris Chan disse...

OMG !!!! o blog lindo *____* demorei até pra reconhecer ( fiquei tipo, que lindo *babando*)... gomen gomen gomen não ter visto antes e que ando meio/completamente ocupada >.< a faculdade ta me matando T.T

Gaby disse...

E eu aqui sou viciada em CaramellDancen! kakaka

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)