Desafios (*・ω・)/

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 | | |
Olá Guaxinins ~ ♥  
Como vão? ^ 3 ^ 
Gomene sempre esqueço de faze-los nee ;w; Mas eu sei que um dia eu serei uma bloggeira exemplar! Não desaparecerei, responderei rápidamente aos comentários, aceitarei as parcerias no mesmo dia que enviadas e  farei os desafios que me enviam ..............................  Mentira aheuaheuhauehauheuahue /tijolada ~ minha lerdeza não me deixa fazer isso (   =  3  =)/ Aye! minha mãe fez até um certificado de preguiça mórbida, querem ver *U* ? -q
Soo nee I-K-U-S-O   oゝ(ェ)・)ノ ?



~ arigato Yuka-chan ~ 
Regras:
 - Colocar as regras na postagem;
- Escolher 4 blogs para fazer o desafio;
 - Colocar a imagem do desafio;
- Responder às perguntas e colocar o prólogo do desafio
Prólogo do jogo
- Você comprou um jogo onde se conecta com ele por meio de um capacete, 
mas descobriu que só poderá deslogar quando passar de level, agora responda às perguntas.
SAO FEELINGS /tijolada'
  • Como é seu personagem?
Uma menina de cabelos longo e castanho um pouco alaranjado, tem olhos vermelhos e seu contorno é amarelo com detalhes em laranja no interior. É alta e possuí um olhar assustador. Está usando no inicio do jogo uma capa marrom esfarrapada, e por baixo uma blusa de alça preta e um short gordinho que tem uma ligação com a sua bota. 
Tsundere, tenta sempre esconder seus sentimentos, calada ( só fala quando necessário ), inteligente, prefere andar sozinha do que em grupos e odeia receber ordens.

  • Onde foi parar no começo do jogo?
Em uma sala totalmente preta. De tempos em tempos falhas apareciam no local e pequenos riscos brancos cruzavam na minha frente. Conforme andava o chão se brilhava de azul, como se estivesse pisando na água. 
Quando chegou uma voz robótica falou alto e claro mesmo com algumas falhas: "ERROR...ERROR...ERROR" Um brilho branco dominou a sala inteira e apareci em uma floresta.

  • Qual seus poderes?
Fogo e duas grandes espadas demoníacas Kurushimi e Fubin. Os olhos são a fonte do meu poder, quando abro-os com força  e quando  desejo, posso criar e controlar o fogo; Já suas espadas aparecem quando chamo por seus nomes.

  • Como é sua casa?
Não tenho uma casa na realidade já que sempre estou me aventurando, porém o lugar em que mais fiquei foi em uma pequena cidade chamada Porifetherus em um pequeno hotel com aparência antiga. Seus moveis eram todos de madeira e mesmo o papel de parede estando um pouco desgastado, trazia uma ótima sensação além de possuir trabalhadores muito gentis e sociáveis.

  • Já criou amigos no jogo?
Não, como disse, não sou uma pessoa de "grupos". Porém conheci um garoto, Nill, sempre o encontro em qualquer fase que esteja e... mesmo eu odiando isso ... ele me ajuda muito. É misterioso, idiota, irritante, forte e insensivel ( mesmo eu sendo assim também.... ). 
Alto de cabelos dourados e olhos amarelos cor de ouro. Usa uma roupa normal: camiseta vermelha com estranhos símbolos bordados nos cantos, e uma calça jeanz e um colar de surfista. É muito forte e, bem, não sei mais nada sobre ele...

  • Teu amigo te chamou para caçar e ganhar dollars, oque você diz?
*vira cabeça de lado e continua andando*

  • Você encontrou um(a) menino(a) muito forte e divertido(a), como você puxa assunto?
Já não o conheci ali em cima? -q 
Não não puxo mesmo com ele me perseguindo -qn , prefiro continuar a me aventurar sozinha, sem criar problemas com "relacionamentos"

  • Esse(a) menino(a) muito forte está correndo perigo, como você ajuda?
Deixaria ele morrer. Se tivesse sorte, se safaria u.u 

  • Você foi ajudá-lo mas acaba desacordada(o) e quando acorda está nos braços do(a) menino(a) o(a) beijando, qual sua reação?
DAFUQ?! Eu nunca faria isso!!! Se um dia, por uma razão muito absurda e impossível isso acontecesse eu..... ....... ........  .......... ............ ........   (    ¬ //////////////// ¬)  i-isso nunca vai acontecer mesmo. 

  • Falta apenas um chefe para você passar de level e deslogar do jogo, você pode matá-lo sozinha(o) ou pedir ajuda de algum amigo(a), o(a) garoto(a) que lhe beijou te pediu para te proteger e morrer no seu lugar, acontece que se ele(a) morrer, morrerá na vida real também, o que você faz? (Pede ajuda para ele(a) porem não o deixa morrer?... algo assim)
Hum, eu não gostaria que ele ficasse com toda a graça sozinho então acho que tentaria derrota-lo sozinha, caso alguma coisa acontecer que se dane, não tem ninguém no mundo real que se importe comigo mesmo *chama pelas espadas e se aproxima do monstro*

Blogs Indicados:


Quem quiser pode pegar ( ^ O ^ )

11 coisas sobre mim
~ arigato Excel-chaaan >///v///< ~ 

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas paras as pessoas que irá mandar.
Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
Avisar blogs escolhidos.
Não retornar o meme para quem te enviou.
Postar as regras.

11 coisas sobre mim:

01. O BOB MORREU TT A TT NOOOOOOOOOO ~ ~ BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB TT^^^^^^TT
02. Tenho um sério problema de achar que "desafio" tem acento -qn ( se acharem algum com acento por essa postagem não liguem, minha mão que manda em mim  I - I /wut ) 
03. Minha perna ta doendo ; v ;
04. Quando algo da errado, fico com peso na consciência por muuuuuuuito tempo. 
05. Peguei a "mania" do Kid de querer tudo perfeito TT u TT
06. Sou muito tímida, mas quando pego amizade com a pessoa fico bem sociável.
07. Sou Tsundere.
08. Gosto de ficar sozinha quando chego da escola.
09. Sou implicante.
10. Odeio as minhas vizinhas com menos de 10 anos de idade -q
11. Me irrito facilmente com crianças mimadas :)

11 perguntas:
01. Qual sua cor preferida?
Azul, verde, preto, laranja, amarelo, vermelho, branco... nhé 8D
02. Do que você tem mais ciúmes?
hum, não sei responder ^ ^'' acho que de ... tudo? aheuaheuaheu'
03. Qual sua comida favorita?
Purê de batata e PANQUECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS )o)
04. Que tendência de moda você mais odiou?
Vish, slá~ não sou ligada em moda 8D
05. Quais itens de make são indispensáveis?
Lápis de olho preto  ^ 3 ^
06. Quais são seus planos para o seu blog?
Que seja um local onde todos possam se divertir e ter alguma ajuda na hora de assistir um anime ou ler um mangá.
07. Qual sua peça de roupa favorita?
Não fico bem em nada ^ ~ ^' então acho que só meu tênis XD
08. Blog preferido?
Não vou falar u-ú muahahahaha /tijolada
09. Música preferida?
A maioria do Two Steps from Hell e Chasing Cars do Snow Patrol ♥ 
10. Seriado preferido?
Supernatural com certeza ~  <3
11. Peça de roupa preferida?
Tô doida ou essa pergunta já foi O_O ?! 

Repasso a:

11 pessoas que quiserem -qq

Etto, é isso minna X3 Gomene se esqueci de fazer algum desafio  tinha muitos pendentes e eu só encontrei esses dois nos blogs em que passe ^ ~ ^' gomene~  demo nee arigato Minna-chan ♥ Foi divertido XDD
bai bai > w < 

27 comentários:

☠ Miki Phantomhive disse...

u.u Okami-sama ... falando em desafios ... Tem um procê lá no blog o//
http://aoi--sky.blogspot.com.br/2012/11/my-top-music-list-precisamos-de.html#more
Nikus! =3

.αιкα тѕυвσмι disse...

Man, você e sua imaginação abençoada por fadas. E o seu jeitinho de ser também >///< ~

Agora que eu descobri - As atualizações do An não estão chegando no meu painel, snif ; - ; #xatiada
Só consegui vir aqui agora por costume de xeretar o seu blog -qqq

Entrando no tema do post d eperguntas e tals, você gosta de blues? o3o ~

.αιкα тѕυвσмι disse...

De novo nooooo ToT)/
Roubaram o meu first de novo #xatiada ; - ;

αxєl мαиรσи disse...

Nem sei o que dizer -qq
eu só gosto de dar trabalho pra você postando comentários pra vc aprovar...hohoho ~

RafaKnight disse...

minhaa Okami'chii kawaii >////<)0
nee nee Okami'chii posso fazer esses dois desafios?? *.*

PS: adorei o espacinho dos parceiros >///<

<3

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Miki-chan

Ahh *u* arigato Miki-chan~ irei posta-lo nessa mesma postagem haai? ^ v ^

@ Aika-chan

ahahaha a-arigato Aika-chan X'D
; ^ ; oh~ que triste nee... mas mas não tem problema nee hehe \Õ/

--
ara ara~ *afaga cabeça* Aika-chan não fique assim~ XDDDD

@ Axel-kun

ahahaha' baka XDDD

@ Rafa-chii

Claro que pode faze-los Rafa-chii *----* Fique a vontade ~ ♥
Arigatooo >///v///<

αxєl мαиรσи disse...

Okami,please,eu não sou baka,eu sou dumal -q

Gaby disse...

Essa você superou em me copiar: 04. Quando algo da errado, fico com peso na consciência por muuuuuuuito tempo. e finalmente... 05. Peguei a "mania" do Kid de querer tudo perfeito TT u TT (ESSA EU DOMINO! KAKAKA). Um segredo que conto pra todo mundo: quando vou assistir qualquer tipo de vídeo, só começo a assistir depois de acertar a setinha do mouse bem no meio dos dois tracinhos do pause de preferencia mais ao meio (me sinto encomodada se não fizer isso, MUITO ENCOMODADA).

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Axel-kun

ahuashuash' tá bom tá bom, pessoa dumal XD

@ Gabriela-chan

NÃO, VERDADE?! Puts uhashasuhas' sou igualzinha a você Gabi-chan XDD Faço a mesma coisa quando vou assistir um vídeo 8D vish, maldito seja o Kid-kun > w <''

αxєl мαиรσи disse...

ç-ç você faz eu perder a minha maldade,sua chata.

- Ōkami Tsubomi disse...

; w ; mas não tem como eu fazer você perder sua maldade nee, você roubou meus olhos e minhas orelhas TTwwwwTT seu dumal -qq

αxєl мαиรσи disse...

Eu sou vou devolver seus olhos e orelhas quando meu lay chegar -qq então encaro isso mais como um educado pedido. ><

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoshi! Então terminarei seu lay rapidinho e bem caprichado o(`・ω・´)ノ

αxєl мαиรσи disse...

Agradeço,Okami u.u *le eu estou falando como se fosse chique -q que merda hein @-@*

- Ōkami Tsubomi disse...

ahahahaha XDDD

.αιкα тѕυвσмι disse...

Huhuhu -v- Estou de olho em você, senhoria Okami huhuhu ~

- Ōkami Tsubomi disse...

-qqqqq' = w =' Aika-chan daijobuka?!

αxєl мαиรσи disse...

Aika-chan,por que você é tão dorgada? ;-;

- Ōkami Tsubomi disse...

; - ; provavelmente ela passou muito tempo com a Ana-san e tomou muito suco de mangá com sangue de ilhama que a Pla-chan ofereceu -q

αxєl мαиรσи disse...

;-; Aika-chan,você é tão dorgada que chega a dar medo até na Fada Rainha das Dorgas

- Ōkami Tsubomi disse...

( _ _)- -)_ _)- -)_ _)- -)

.αιкα тѕυвσмι disse...

Huhuhu, não sou dorgada, o meu cérebro que imagina muitas coisas além da cota -v-

- Ōkami Tsubomi disse...

Aham tá -q

.αιкα тѕυвσмι disse...

Oki, eu andei jogando slender demais, e joguei rake, ai joguei cry of fear e o meu cérebro ficou dorgado. Foi uma vitamina muito louca e assim fiquei 8D

- Ōkami Tsubomi disse...

Aika-chan, como você consegue dormir anoite ;w; ?! Eu não consigo nem jogar Skyrim sem ficar gritando feito uma idiota quando alguma coisa aparece -q Até em Final Fantasy e The Little Big Planet eu fico berrando -qn Imagina só eu jogando isso eue'

αxєl мαиรσи disse...

Slender? *u* eu também joguei -qq
E depois joguei Where Am I,por culpa da Carol-chan ç-ç mas é mt foda

- Ōkami Tsubomi disse...

o 3 o heeeeh~ seus corajosos...e loucos -q

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)