PNG's Variados ヾ(☆‘∀‘☆)。

domingo, 28 de outubro de 2012 | | |
Nyoho~ 
Como vão pessoinhas? !
Etto nee, desculpem pela postagem anterior eue' O Inga-kun tinha bebido muitas verdades e deu naquilo -q E eu não sei quem é Alfred tá? -qq Anyway, eu estava preparando um novo layout para o blog e acabei por fazer algumas PNG's extras, então sem mais enrolações ~ 












* Lembre-se de clicar na imagem para deixa-la no tamanho original~  Se utiliza-las onegai credite nee :3
Soredemo, bai bai Minna-san ♥

56 comentários:

.αιкα тѕυвσмι disse...

Ficaram ótimos Okami'chan ♥

Amei o 4°
É de um jogo que eu amo loucamente: Alice Madness Return. Cara, isso sim é um jogo tenso e sangrento. Lembro que quando vi alguns traillers fiquem com medo, tem hora que ela ganha um poder /samarastyle e fica muito tensa. Fiquei com medo o resto da noite snif çwç' Masók

Kissus nee ~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyu nee ♥

Waah, hontoni? Parece ser tão mágicamente mágico e assustador *--* *continua a ler o comentário da Aika-chan sobre o jogo* Você com medo ಠ_ಠ ? Dafuq, to ferrada se jogar esse jogo então ヽ(゜∇゜)ノ -q

Kissu kissu ~ <3

Alien M. disse...

Nhannw' Perfeitos! Já salvei. ♥créditos♥

Mary disse...

Amei!!! Todos muito kawaii's =^.^=

Unknown disse...

mega fofos *--*

Pumps disse...

Kawaiiii *-----*
asushusa fartei de rir com o gif
kissu

- Ōkami Tsubomi disse...

>////< arigatoo ~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa, Domo ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatoo ~ ♥
huasusuhs' Ouran é demais nee X'D

- Ōkami Tsubomi disse...

>///v///< wee~ sankyuu!

misty ☾ disse...

Que lindos !
Eu amo Png's <3
Ficaram tão divos, Okami'chii ♥
Eu acho que vou usar uns... mais é claro que vou creditar :3
Beijos ♥

Anônima-san disse...

nyaaaaaaaaaaaaaah estão muito perfeitos Okami-chan *-----* *admira a beleza exuberante que exalam*
~hi hi amei todos, principalmente os de SAO s2 s2 s2

kissus kissus~

☠ Miki Phantomhive disse...

Nyaan, Okami-chan *-*
Sugoii! Que lindos! ^w^
Que tal você ensinar a fazer Png's? =3
Aham, Eu, a burrona aqui, não sei fazer =.=
Jaa nee?:3

Zombie World disse...

owwn, kawaii.*u*

the-zombieworld.blogspot.com
Becky Nunes/ Andy Assis - @becabebeca

Yuni-chαn disse...

Amei todos, principalmente do pikachu, já salvei, e usarei com créditos claro ♥ amei o lay do Blog, seguindo.
Beijos :3

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa >///v///< arigato Mi-chaan ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

aushuas' sugoi nee xDD arigato~
Hai *-------* Kirito-kun faz até os meus png's ficarem kawaiis -qq' ~ ~ ~/o/

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato miki-chaan ^ v ^
Aqui está : http://okami-animes.blogspot.com.br/2012/01/tutorial-imagem-png-no-photoshop.html
Espero ajudar nee > u <

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu */////O/////*

- Ōkami Tsubomi disse...

Thaaanks > /// v //// <
aydashudauajijsadujajuis arigatooooooooo ( />/////<)/

Naomi e Yui disse...

Todos são tão... KAWAII *---*
quando eu usar vou colocar os créditos oks? =)

Ass:Yui

Naomi e Yui disse...

*AH! esuqeci de avisar (omg >.<) venho avisar onde vou usar a imagem

cam disse...

OOOh o Michael Wasalski *WWWWW*! Haha não faço a mínima ideia de como se escreve o nome dele Okaami-chan, não ligue ^///w///^.
Haha adorei os pngs Okaami-chaan, muito kawaiis <3. (menos alguns que.. well não dá pra alguns deles serem fofos né xDD)
Além do mais alguns deles são de personagens que eu amo *OO* (como o Amaimon, o Shizu-sama e o Pikachu *U* -qq)


Haha amei o post anterior, mas ainda nao consegui comentar ~hehe >~<"

Jaaa ne kawaiizinha da camii *aperta bochechas*~

Nathália disse...

// Nyaan ~~ Que PNG's diwos! Todos ficaram muito kawaiidesu <3
Okami-chan, gomene por não estar mais comentando em seus posts! Espero que me perdoe. (^^//u//^^)
Kissus e jaa nee ~~

http://anonlypossibility.blogspot.com.br

Nathália disse...

// Nyaan ~~ Que PNG's diwos! Todos ficaram muito kawaiidesu <3
Okami-chan, gomene por não estar mais comentando em seus posts! Espero que me perdoe. (^^//u//^^)
Kissus e jaa nee ~~

http://anonlypossibility.blogspot.com.br

A. S. disse...

Ooooh *-* perfect, so perfect.
Adoreii >w< todos tão lindos, perfeitos *-*.
beijiinhos

Anônimo disse...

Olas Parceiro
Nosso banner teve alguns problemas será q vc poderia pegar o novo código no blog? Aqui está o link http://www.umomt.com/p/contato_16.html

Até mais!

RafaKnight disse...

Okami'Chii!! (/ TT ^ TT)/ estou morta de saudades da minha Okami e dos nya chibis... TT ~ TT

Amei os PNG's *-* muito fofinhos, posso usar algum?? *.*

Kissus <3 <3 <3

Shiori disse...

Salvei todos \o muito lindos!

Tem selinho pra você lá no meu blog :3
http://chocolateaolicor.blogspot.com.br/

☠ Miki Phantomhive disse...

Oi Okami-chan ! ^^
Tá rolando um concurso lá no meu blog! ^^
Quer participar? ú3u

>> http://aoi--sky.blogspot.com.br/2012/11/concurso-otaku-criativo-participe-voce.html <<

Anônimo disse...

Hey Okami-chan,dê um olhada no meu blog,na parte "Blogs e Sites que indico" coloquei o seu blog na lista *3* amo seu blog
http://meumangadrawings.blogspot.com.br/

marya disse...

OOi, eu Ameii o seu blog! ele é lindo, estou ti seguindo \õ, me segue também! Por favor ;3

Kissus ~ ~ , estarei ti esperando '3'

http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

.αιкα тѕυвσмι disse...

Okami'chan vuxe morreu? TT3TT
To com saudades da minha loba çwç' ~

Snow ★ disse...

YOO~ YOO~

E-eu ser nova por a-aqui!! "o(>//w//<)o"
E-espero ser bem recebida pela dona e-eu gostei muito do seu blog! Parece ser muito kawaii >/w/<)o" e é todo amarelinho... Nyaaaaah!~ amarelinho ser muito kawaii!! *Hihi* adorei as imagens e caso use alguma, creditarei com certeza!

D-demooo... G-gostaria de fazer uma visita ao meu blog? >//w//<)o" [http://thisneko-zombieswolrd.blogspot.com.br/] e-eu ficaria muito feliz com ela! ^//w//^)o"
A-agora é melhor eu parar de falar! *falei demais!!*

Pumpkin Kisses~

Mary disse...

Tenho um meme para você!
http://comecoka.blogspot.com.br/

Camila disse...

Eita que tantos O.O Adorei Okami-chan ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

Já revivi, já revivi = w =

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigaatooo~ <33
Yup yup * 3 * sankyuu Yui-chan!

- Ōkami Tsubomi disse...

ahahaha' adorarei ver :D

- Ōkami Tsubomi disse...

Pois ai está XDDD
Nyaan domoo nee camii-nii *www* ( aye aye X'D )
ahuehuausuahs yaaay~ fico feliz em saber disso nee ( > u < )

nyaa magina ^ 3 ^ e arigatoooo ( * OOOO * )

Jaa nee camii-chaan do meu kokoro ( / > w <)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Oh oh arigato Nat-chaan ; w ;
Não não, eu que peço desculpas >//////< gomenassaaai!!
Claro que está perdoada ( / > o <)/ *abraça*

Kissu kissu ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Kyaaaah~ thaaank yoou Flávia-chan XDDDD

- Ōkami Tsubomi disse...

Entendido ( > u O)b

- Ōkami Tsubomi disse...

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ( >/////////////////////////////////////<)
Oh mas quantas saudades ; A ; por onde esteve nee?!
Todos: Também morremos de saudadees da Rafa-sama e dos Iros-saans TT A TT

>//v//< nya mas é claro~

Kissus kissus <33

- Ōkami Tsubomi disse...

arigatoo~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaan vamos ver vamos ver *O*

- Ōkami Tsubomi disse...

Ooooh ;///////////; A-Arigato Caroline-chan...W-Wa...aufsajfuhasifjdifihdsuguihsjhisugshdidhg *dead*

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu~ yup irei visita-lo nee ^ ^

- Ōkami Tsubomi disse...

*U* OH! Arigato~ irei visita-lo )o)

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoohoois > w <

Ahh! Okaeri nee * u * seja bem-vinda a essa mundinho baka -q
>//////< nyaaa arigato! Fico feliz que tenha gostado nee~

Hai! Já irei visita-lo ^ O ^
Arigatooo~

- Ōkami Tsubomi disse...

)O) memeeeeeeeeeees~ -qq

- Ōkami Tsubomi disse...

ahahaha pois são?! XD
Nyaan arigato Camila-chan > w <

Snow ★ disse...

Arigato nee~ >.<

- Ōkami Tsubomi disse...

(づ。◕‿‿◕。)づ

Gaby disse...

LINDOSSSSSS (olha o kirito, "chorando", kakaka).

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Gabi-chan

XDDDDD" Arigato nee.

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)