( ⊙ u ⊙ )

sexta-feira, 26 de outubro de 2012 | | |
Olá pequenos seres com asas O/" 
/sóquenão -q/
Como vai a vida? 
Inga: BEM *U* 
Sr.Duende: Cala a boca panda estúpido ¬ _ ¬
Inga: waah, Duende-san é hidoi nee ;3; 
Sr.Duende: ¬__________¬
Inga: ele fica me encarando nee ;3;
Sr.Duende: e_e
Inga: ... narigudo -q
Sr.Duende: wtf?
Okami: Quem convidou vocês '-' ?
Inga: OKAMI-SAN O NARIZ DO SR.DUENDE FICA ME ENCARANDO ;^;
Sr.Duende: dafuq?! Para de implicar com o meu nariz e_e
Inga: Ó Alfred!!!! AAAAAAAAAAAAAAALFREEEEEEEEEEEEEED~ ~ ~ ~)o)
Okami: Masoq ? '_____' 
Sr.Duende: '-'
Inga: *sai correndo*
Sr.Duende: .-. 
Okami: ...
Inga: *volta*  Alfred *-*
Okami: Mas que raios de postagem é essa? -q
Pessoa Escrevendo: Não olhe para mim u-u estou somente escrevendo o que vem na sua cabeça.
Urufu: Huuuummmm, Okami-san está pensando no Alfred ¬u¬ ohohoho
Okami: -qq
Inga: Okamiiiii você conhece o Alfred *OOOOOOO* ?
Okami: NÃO -q
Urufu: Huuuuuuummmmmm....
Okami:  Wtf...E-E 
Sr.Duende: TSUNA, A OKAMI TÁ TE TRAINDO COM O ALFRED! 
Okami:  HAAAAAAAAAAAAAAAAAH? = A =''''''''''
Tsuna: ;A; 
Okami: PARA DE ESCREVER -Q
Pessoa Escrevendo: PARA DE PENSAR! 
Okami: NÃO DÁ -Q
Sr.Duende: Claro que dá, você sempre faz isso na escola .-. 
Okami: CALADO!
Urufu: ¬u¬
Okami: TT _ TT
Urufu: A-L-F-R-E-D--S-A-M-A
Okami: 3__3
Inga: Okami-san o Alfred é meu > A <
Urufu: Uuuuh o3o
Okami: -qq Pode ficar -q'
Inga: *u*
Lambo: Lambo-san se perdeu (  I  . .  I) *enfia dedo no nariz*
Tsuna: As pessoas que estão lendo isso também '-'
Público: Se é que alguém está lendo isso =U=
Sr.Duende: Termina logo essa coisa e-e
Urufu: INGA CADE O ALFRED?!
Inga: i _ i ?
Todos: '-'
Inga: Quem é alfred? ’u’ 
Todos: ( o ________________________ o)

Pessoa Escrevendo:
THE END!
Okami: COMO É?! -Q' 

23 comentários:

.αιкα тѕυвσмι disse...

Masóq...? ._______.
O que acabei de ler? É dorgas mesmo o3o
Mas, quem é Alfred okami'chan? ouo'

Ah, e sua lobinha boba, eu não estou com raiva de você. eu me esqueci mesmo de colocar o "chan" naquele post. Eu nunca iria ficar com raiva de você, portanto não pense isso -v-

Mitti Mello disse...

HAHAHAHA boie
Quem é Alfred?? Fiquei curiosa (tu acredita q li até o fim só pra saber isso ¬¬)
Adoro os seus postes

kisuss
fujoparameumundo.blogspot.com.br

- Ōkami Tsubomi disse...

FADAAAAAAAAAAAAAAAAS -qqq'
Eu é que lhe pergunto isso Aika-chii...QUEM É ESSE ALFRED PEUGAS EUE' ?! -n

*^* Hontoo? Weeee >////v////< fico muito muito muito feliz em saber disso *abraça Aika-chan* ;//////; ooooh, gomen~ eu sou uma chata .A.'' *bate cabeça na parede*

- Ōkami Tsubomi disse...

E você acredita que eu também não sei quem ele é?! 8D /tijolada
Não sério, Mi-chii...pergunte para o Inga '-' -q'
;////^////; oooh~ Mitti-chan leu até o fim ~ ooooh ~ *abraça*
Você é uma pessoinha muito mágica, apertavel e kawaii ( _ _)- -)_ _)- -) *abraça²*

Kissuuus o3o ~<'3

- Ōkami Tsubomi disse...

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AIKAA-CHAAAAAAAAAAAANN~
Eu deletei o seu outro comentário sem querer ;u; ooh my Alfred /wut? -q
GOMEEEN *A*
( .A. eu...quero morrer ;u; -q )

Bruna Dias disse...

Amei teu cantinho, é muito cut, não pude deixar de seguir! Se puder dar uma passadinha no meu cantinho seguir e comentar eu ficarei muito grata mesmo! Beijos sucesso!
japassoudotempo.blogspot.com

Mary disse...

Dooooooooooorgas Nya!!!!
Vc estava sumida, faz tempo que não leio um post seu!
Amei o post, c tava dorgada na hora que escreveu!!! TT^TT gomen sou abusada assim chamando os outros de DORGADA!!!
Nee Nee quem é Alfred, Inga?
~kissus~
=^.^=

- Ōkami Tsubomi disse...

Sankyuu nee :3
Claro, vou dar uma passadinha lá sim ^ ^
Jaa ~

- Ōkami Tsubomi disse...

Isso aê ~ ~ )o)
Hai ouo' eu andei meio sem inspiração, então resolvi postar qualquer coisa e...bem...eu postei qualquer coisa LITERALMENTE -q'

Ah, psé eue' a culpa é da minha nee-chan e do grupinho dorgado do msn que me passa a suas dorguesas /wat/ u_u -q
Nya magina :B

Inga: Ele é meu amiguinho ʘ‿ʘ
Okami: -q
Inga: e a Okami gosta dele ヽ(゜∇゜)ノ
Okami: EU NEM CONHEÇO ELE (┛◉Д◉)┛
Inga: (〜 ̄▽ ̄)〜
Okami:( ´Д`)
Inga: (*゚ー゚)
Okami: …(;T-T)
Inga: que é?
Okami: QUEM É O ALFRED?!
Inga: Σ(・□・;)
Okami: (ʨ__ʨ)
Inga: ALFRED! ಠ_ಠ
Okami: !(;¬_¬)
Inga: ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~)o) ALLLLFREEEEEEEEEEEEEEEEED !!(ノ≧∇≦)ノ
and then it all starts again ...
*cry* ಥ⌣ಥ

Pumps disse...

Ettoooo quem é o alfred? Eu li tudo super curiosa para saber quem era o rapaz e não consegui saber ç-ç
onegai ... agora estou super curiosa >3<

Mas bem, okami-chan meio que gostei do post bastante engraçado :3
Kissu

- Ōkami Tsubomi disse...

Eu não faço a minima ideia de quem seja nee ┐(‘~`;)┌
Pessoa Escrevendo: •ᴥ•
Gomene Kyoko-chan, mas eu realmente não sei quem ele é (‘・ _ ・ `) Segundo o Inga...é um amigo dele e-e' -q vá entender, minha conciência tem um amigo e eu nem sei quem é kpokasopoapsksopaskspao' /tijolada

Ah?! Sério!!!???!! Nyahahaha Sankyuu nee └(• ヮ • )┐

dip sweet scans disse...

YO amei o seu blog achei Kawaii.
aceita parceria?
http://ladyotomen.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato > w <
Hai hai~ parceria aceita nee :3

A. S. disse...

Alfred é meu Inga-kun u.u -QQ
Haruno: é talvez no dia que você souber quem é Alfred e.e
Claro que eu sei ò.ó Alfred é... é... é o Alfred ora! u.u'' -qq
ashuashau eu ri dessa postagem xPP, muito funny xP
kissus

Deslubres3 disse...

tem um selinho no meu blog pra vocÊ ;~)
http://girldancerock.blogspot.com.br/

αxєl мαиรσи disse...

Okami-chan usa doooooooooorrrrgas (º A º)

- Ōkami Tsubomi disse...

@ αxєl мαиรσи

Não uso nada e...OLHA LÁ! UM GNOMO (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

αxєl мαиรσи disse...

Sério? *le eu olho..*
GNOMO????VOCÊ ESTÁ DOIDA?!!!.......MAS EU JURO QUE AQUILO É UMA RAPOSA DE NOVE CAUDAS! *corre em direção a raposa*

- Ōkami Tsubomi disse...

OHHH!!!!!!! NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO )o) -qqqq

αxєl мαиรσи disse...

Não!É um gnomo mesmo! (dorgas....)

- Ōkami Tsubomi disse...

Vish (。´ W `。) -qqq

Gaby disse...

eu lí (e ainda me perdi, kakaka).

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Gabi-chan

TOdos se perderam aheuaheuaheua' 8D
Arigato por ler ;w; awahahahaha

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)