Novo Layout ◣ Arigato Aika-chan ◥

domingo, 7 de outubro de 2012 | | |
Boa tarde, aceitam uma xícara de chá?
Se desejar, posso trazer-lhe algumas panquecas para acompanhar ~ 
Mas se você não quiser as panquecas... minha barriga irá te agradecer * u * -q 

Olás pessoinhas kawaiis ~ bem como podem perceber, eu mudei o layout *O* Porém, a pessoinha que o fez foi a Aika-chan do meu kokoro ♥ Arigatoooo ;3333333333; você é uma pessoinha muito mágica e kawaii nee~ Domo domo domo domo arigato >////////<
Bem, minna-san e Aika -q, eu quero agradecer de novo ;w; por que eu estou muito feliz e apaixonada por esse coisa linda *Q*. Então Aika-chan, sinta-se abraçada (づ ̄ ³ ̄)づ *hug* Daisuki nee <'3 sua raposinha linda da titia Okami (ღ˘⌣˘ღ) Soo, minna~ hoje eu ... não fiz nada ; w ; -q Então foi só isso mesmo, um post de agradecimento para a kawaiizita. Agora vão lá no lindo bloguinho dela, que é esse aqui ~ <3 e se encantem *---* 



Até mais tarde nee ~ image

25 comentários:

Alien M. disse...

Nyann' O layout ficou muito kawaii! Aika-Chan tem um talento e tanto *---*

Parabéns por ter essa perfeção Okami! >-<

meu-mundinhocolorido.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Buu-chan ( * v * )
Sim ela tem mesmo ^ -- ^

Yuso Shiya disse...

Ta muito lindo Okami-sama *O*
Nom sei como seu blog consegue ficar cada vez mais kawaii *-*

Kissus >.<

- Ōkami Tsubomi disse...

Awwn, arigato Yuso-chan (o ≧ ▽ ≦)o

Unknown disse...

*0* o lay novo ta lindo

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato \(●゜∀゜●人●゜∀゜●)/

Mary disse...

Amei o novo layout Okami-chan! Super kawaii! =^.^=

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaah, arigato Excel-chan (*^▽^*)

Anônimo disse...

Okami-Chan,está muito kawaii! *u*

- Ōkami Tsubomi disse...

Waah~ Domo Arigato Lily-chan (^//▽//^)

Leeogas disse...

Layout ta maneiro.

- Ōkami Tsubomi disse...

Yay, sankyuu nee~ (o*> ▽ <)o

Pumps disse...

Ahhh *gritando* amei o lay !!!! Tá lindo ... Aika-chan tem talento o/, mas tu também tens Okami-chiii *---*

- Ōkami Tsubomi disse...

(≧▽≦) Domo arigato Kyoko-chan~ hai hai, ela é sugoi nee~
AHSSIUDYAIUDAUI sua lindja ヽ(; ワ ;)ノ *abraça* Sankyuu.

Pumps disse...

Okami-chan o/
Eu não sei se já tinha avisado ... mas eu preciso da tua autorização para te colocar na minha história: A step to another world. tá?
Podes deixar a resposta no OUT?
domo arigato por me aturares!

- Ōkami Tsubomi disse...

Ohhh *//////* M-Mas é claro que pode~ ficaria honrada em ser colocada na sua linda história *OOO*
Hai pode deixar >//v//<
nhá, Kyoko-chan é minha Tomodachi nee u-ú não sei ppor que está agradecendo por eu te aturar. É uma criaturinha muito kawaii e meiga, que eu adoro conversar :)

Nyaa, arigato mais uma vez ;w;

Unknown disse...

Ei amooore, espero que não tenha problema mas eu vou usar no meu banner um dos desenhos tirados daqui, espero que não se importe *-* http://fakescomm.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo~
Nyan, magina :3 fique a vontade para usa-los nee~
mas dependendo de qual imagem esteja se referindo, talvez ela não seja de minha autoria haai? ^ ^ posso ter apenas editado-as ( ^ - ^)/

Soredemo~ arigato ♥ >//v//<

Nathália disse...

OKAMI-CHAAAN! Sua pandinha! Nunca mais falei com você. (~//x//~) Gomene, Okamii-chan!
Etto, eu achei o seu Lay novo MEGAAAA-KAWAAAIIIIIIII! Não tem como eu descrever. u,ú
Kissus, Okamii-chan! E, sim, aceito uma xícara de chá. (^//w//^)

http://anonlypossibility.blogspot.com.br/ (<--- Está disponível novamente. )

HONORATO, Sandro. disse...

Okami-Chan :)
Como vai?
Ficou bem legal o novo layout *-*
Bem kawaii >.<

Beijos e cuide-se

Rimas Do Preto

- Ōkami Tsubomi disse...

NATHÁLIA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN (*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*)
Nyaah, que saudades ; w ; como vai nee?! Espero que esteja muito bem ( * - * )
Magina ^ v ^ o que importa é que está de volta ~\o/ yay!
>///////< ooh, arigato arigato ♥ Fico feliz que tenha gostado nee ;////;

Hai~ ( _ _) de que sabor deseja Ojou-san ?

- Ōkami Tsubomi disse...

Honorato-san~ vou muito bem, e você?
>/////< Sankyuu nee

A. S. disse...

Etooo, preciso dizer que está perfeito o Lay? e.e Já é tão repetitivo, não existe Lay do AN que não seja perfeito
Sua amiga é bem talentosa >.< assim como a Okami-chan ^.^
Tá LINDO =)
beijiinhos

Dynne-Chan disse...

Lindo, lindo, lindo... Parece que toda vez que venho visitar seu blog ele está ainda mais lindo!
Kissus :3

cam disse...

NYAAAAAAAAA que lindo *WWWWWWWWWWW*!!!
Haha se você for para pra pensar até tem um pouquinho o tom de panquequinhas douradas, não? =w=
Awwn, Aikaa-chaan tem muito bom gosto :3 ~!
Está muuito muuito kawaii nee~ Okaami-chan *00*.
Ok que não existe algo que não fique extremamente kawaii no seu bloguito, mas... é sempre bom lembrar né? x3

Hihi jaa nee minha kawaiizinha ~<3

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)