Baby-faced Beauty

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 | | |
Gênero: Comédia, Romance
Categoria: Drama Coreano


Sinopse:
 So Young é uma mulher de 34 anos com um rosto que a faz parecer muito menos idade do que tem , e quando ela começa a encontrar dificuldade em achar um emprego por causa de sua idade real. Ela acaba tendo de mentir , dizendo que tem um bocado a emnos do que relamente tem,  o problema de tudo vai ser quando os seus colegas de trabalho e seu chefe descobrirem, ainda mais quando  a pessoa de quem no decorrer do drama ela passa a gostar, descobrir que ela mentiu e não é mais nova que ele e sim mais velha.

Opinião da Titia Okami:
Um dos doramas mais engraçados que eu já vi! 
So Young é tão fofa (*‿*✿) acho que foi uma das únicas personagens com que eu mais me identifiquei  e simpatizei. Ela não tem medo de chorar, porém não faz isso na frente de todos e muitas vezes acaba por esconder seus sentimentos. É batalhadora, determinada e honesta, além de ser muito kawaii.
 A única coisa que me irritou foi ela não conseguir expressar seus sentimentos ⊙▽⊙ da vontade de entrar lá dentro e dar uma chinelada no meio da fuça da garota! 
Ela não grita, ela não briga, não bate... TEM MAIS É QUE METER PORRADA NAQUELES @##$%*@&  E SABE O QUE A MENINA ME FAZ? NADA! AISH! ( Mas mesmo assim ela continua sendo fofa‐^▽^‐)hue .q)
Em fim, é um dorama que realmente vale a pena (*^^*) 
Você com certeza vai dar altas risadas com as besteiras que o pessoal apronta, principalmente com Ji Wook , e vai soltar uns belos "owwwn" nas partes românticas ou não.
Então minna-san, não deixe de assisti-lo (´▽`ʃƪ) Confie na Okami aqui e assistam!

4 comentários:

Taty Yumi disse...

Okami-chii? Oiii, então... Aqui quem fala é a Yumi-chan, lembra-se de mim? Aquela que teve um monte de blogs e desistiu, aquela que sumiu por um bom e longo tempo? Pois é, sou eu. Hehehehe. Faz tempo que não conversamos, sinto saudades. Como vão as coisas? A vida?

Então, eu voltei para a blogosfera e queria voltar a conversar com todas as amigas que eu fiz, é nostálgico e acho que muitas coisas aconteceram, e gostaria de voltar a fazer parte da vida de vocês... ^^

Bom, é isso. Ah, este é o meu blog novo: http://sweet-and-bitter-moments.blogspot.com.br/

Eu o criei há pouco tempo...

Beijinhos! ;**

Melyssa disse...

Okami-chan ^^
Certamente você nem se lembra mais de mim /:
Fiquei uns tempos sem aparecer, e estou com o blog desatualizado.

Faz um tempinho que não acompanho nenhum drama, mas este me pareceu ser muito bom! Até porque é de comédia, pra mim os melhores são estes ^^

Some não ein! Beijão
;*

ღ Rockie Winchester ღ disse...

Que tal dar uma passadinha no meu blog não vai se arrepender!
http://perfeita-complicada.blogspot.com.br/

http://www.imperialanimes.com disse...

muito bom

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)