Hello ( ≖ ‿ ≖ )

segunda-feira, 29 de julho de 2013 | | |
Yoo!! (⌒▽⌒)
voltei ( ͡ °  ͜ʖ  ͡°) fufufu
Pois é, eu tinha criado até um outro blog com a intenção de deixar este aqui como estava, fechado. Mas dai a preguiça bateu lá no fundo da alma e acordou aquele pedacinho de mim que realmente adorava escrever aqui, conversar com os leitores e fazer goodies e pedidos (^▽^) então cá estou~ 


Mas minna-san, sabem qual era a minha verdadeira intenção ao fazer esse blog?  Eu tinha o criado para dar dicas de anime, mangás, doramas ou qualquer outra coisa por trás da cultura Asiática.. mas dai acabou em um blog com diálogos ಥ_ಥ eu tentei mudar um pouco, colocando goodies e dicas de anime ali, outra acolá– mas nada. Continuava a mesma coisa sempre e eu não conseguia de jeito nenhum desapegar de postagens antigas ou até jeitos de escrever ( peguemos o maldito do .q como exemplo. Eu nem sei o que ele significa (」゚ロ゚)」 mas ele é engraçado e deixa o texto divertido, no meu ponto de vista. E os dialogos!?! Eu adoro escrever histórias e tenho vergonha de postar as minhas aqui oh, então diálogos fazem parte de mim. É verdade que as vezes eu exagerava, sou uma pessoinha que me impolgo muito facilmente (°◇°;) mas eu não consigo mudar, e vou continuar a fazer meus diálogos bakas e sem sentidos, gomenassai.) 
É, vocês devem estar pensando "Mas por que essa criatura tá falando sobre isso?" - Também não sei, mas queria encher esse post com alguma coisa além de Hello então to improvisando (◑‿◐) hahá .q
Mas voltando ao assunto que nem é bem o assunto... Okami está decidida! Agora este bloguinho vai ser para ajudar vocês mais do que para saciar a minha vontade doida de criar diálogos e colocar .q .n .y .w .u ou sei lá mais o que no fim das frases.  ( ̄ω ̄;) Yoshi. 
Então o aviso que tenho para fazer é: Eu ainda vou fazer algumas loucuras, não consigo ser séria e vou usar essa.. "abilidade" para não deixar os posts como sendo só um monte de palavras que chega a ser cansativo até de passar o olho, e sim como uma coisa divertida, cheia de carinhas, .quezinhos e .Quezão. Vou melhorar os posts, colocando mais dicas de anime, mangá, doramas, filmes e muitas outras coisas para ajuda-los em diversos meios(⁰▿⁰)◜

Então.. é, cá estou eu! de volta para atazanar a vidinha de vocês fufufu~ 
_(:3 」∠ )_
Minna-sama, Hontoni Arigato! (。ノω\。).

8 comentários:

RafaKnight disse...

Nyaaaaaaaaaaaaaaa o AN esta de voltaaaa (TT 0 TT) que feliz me sinto neste momento!!!! (; U ;)

já sabe que eu admiro tudo o que coloca no blog :3 desde que seja o que vc quiser pôr, será optimo para colocar O . <)b

Cнizuяuy ツ disse...

Okami-Chaaaaaaaaaaan! *-*
Que saudades!! >////<

Sabes o que adoro no teu blog? É mesmo a tua maneira maluca de escreveres, é tão engraçado! Enquanto lia os teus posts ria sempre, ao contrário de outros blogs que têm o texto todo certinho e não têm piada, o que os torna chatos para mim .. Eu tento colocar um pouco de piada nos textos lá do WFS mas não consigo... U_U"
Por isso Okami não te preocupes pois acredito que muita gente adora o teu jeito de escrever! Torna-o único! x3

Fico realmente feliz que tenhas voltado! >.<
Kissus ^3^

Waiting for Sunshine

- Ōkami Tsubomi disse...

@ RafaKnight
adkjsfalslfkklaf Rafaaa-chaaan ヽ(;^;)ノ *abraça forte*

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Cнizuяuy ツ

⊙︿⊙
(;*△*;)
。・゚゚・(>д<)・゚゚・。 WAAA KISS-CHAAAN QUE AGORA É CHIZU-CHAAAAN EU TE AMO TANTO ASDKJASFLSLAFSKL Muito obrigada, isso me deixou muito feliz.. sério mesmo (´;ω;`)

Anônima-san disse...

Oooookami-chaaaan~ você está de volta! * corre e pula dando um super abraço* ヾ(@⌒ー⌒@)ノ Você não sabe o quanto me deixa feliz com a sua volta! *^* Até quando você estava fora (antes de fechar o blog) eu vinha aqui de vez em quando ler suas postagens antigas e ver se você tinha sentido saudade e voltado ;w;"
Nee, eu adoro o se jeito de escrever! Ele dá todo um espírito no texto! Não é como aqueles textos chatos e repetitivos que eu acho em outros blogs, por favor não mude (^_^)☆
Que bom ver você de novo! Espero que não nos abandone de novo T.T"
Kissus kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Amanda Usui
M-Manda-chan kawAII– \(///Σ///)\ *corre e abraça*
Waa! Você que me deixou feliz com esse lindo comentário ahdkjasffsal arigato hontoni hontoni~
Kyaaah!! Yameroo~ (*ノ▽ノ) /blushing ahudkjksafkal~

A. S. disse...

Okami-chan *-* saudade >u< há quanto tempo *-* seu outro blog está bem legal :3, mas senti muita falta do AN *o* e principalmente da Okami-chan *-* xD.
'o' não vai mais usar o 'homem na cadeira de rodas caindo'? x) mas eu gostava dele -Q até hoje imagino um cara de cadeiras de roda caindo g-g''' droga. Mas enfim, o AN é teu, todos gostamos do jeitinho doidinho da Okami-chan ^.^ e eu adoro seus posts cheios de diálogos e emoctions xD, mas também gosto dos outros *-*
Enfim, eu gosto do AN inteiro *-* eu sei que eu sumo ;--; mas eu também adoro o Pankax e sumo de lá direto x.x ai, ai, não presto, mas enfim.
Okaeri \õ/
beijiinhos ~

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Flávia Kuran
Flávia-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan ヽ(;▽;)ノ *se joga em cima* Meu Deus, que saudades!!!! Também senti muitas saudades suas e do Tudo Que Penso, e ainda sinto ( TT ▽ TT )
Ah não não, ainda vou usar muitos homens de cadeiras de rodas caindo de penhascos -Q auhsush' eu também nunca esqueço e acho que nunca vou esquecer X'DD
Waaae \(*T▽T*)/ Sankyuu~ isso me deixa feliz asajsjfdkasjkfl hontoni arigato Flávia-chan~ Não vou mudar então, vou deixar do jeitinho que está e tentar melhorar ヽ(*≧ω≦)ノ
huasuhash ótimo exemplo do Pankax! Também sumo as vezes, ou melhor, sempre apareço mas esqueço de comentar (= ◇ =;)
Estava com muitas saudades viu?! Suas, do seu lindo blog ( falando nisso, cADE ELEE- (⊙△⊙✿) !?! ) e da Historia sem nome-san ~ hehe

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)