Top 10 animes shoujo **part 1**

sexta-feira, 30 de setembro de 2011 | | |





 Yoo Mina,
 Bem, eu fiz um Pudim (ERA PARA SER um pudim), com a minha vó, mas ele tá parecido mais com uma gelatina do que com um PUDIM!! (fico horrível !!!! ) e não acaba ai... minha vó deixou bem claro que se eu não comesse tudo o que eu tinha feito ...bem....ela ia achar um jeito de eu comer tudo (ela não fez  por mal é que eu insisti para fazer esse pudim, e para fazê-lo ia ter que usar todos os ingredientes que tinha em casa... e assim ele seria a sobremesa SE ESTIVESSE BOM!), e agora estou comendo o meu pudim/gelatina na varanda(tá horrível!!!), e fiz uma descoberta ...
 Sabemos que os pudins são moles, mas não como as gelatinas que quando bate o vento se mechem ... mas e  um PUDIM/GELATINA?
Bem... 

   ELES SE MECHEM!! 
Não sei se todos mas o meu se mexe... Que coisa estranha!!!
  
    ***Mas a postagem de hoje não é sobre o meu pudim ou de como eu sou ruim na cozinha!!
     Hoje vou começar a colocar os meus Top 10 animes SHOUJO...
Mina-san eu demorei um tempão para escolher somente 10... sei que poderia ser 11,12,13  etc... porém se eu escolhesse 11 eu ia ficar com dó do outro e  ia para o top 12 e assim sucessivamente,então fico no Top 10 mesmo (ainda to com peso na consciência e começando a ficar com dor de barriga por causa do PUDIM/GELATINA!!)
 Então vamos começar,  


           


TOP 10 ANIMES SHOUJO


       10 lugar       
 Dragon Crisis
 
Gênero:comédia,shoujo,sobrenatural,magica
Episódios: 12
Sinopse:
A série conta a história de Ryuuji, um garoto que resgata uma menina de negociantes do mercado negro. Descobre-se depois que a garota é um dragão e Ryuuji decide lutar 
 para protegê-la de ser capturada novamente.


PERSONAGENS:  





Ryuuji
Nome: Ryuuji Kisaragi
    Idade:15 
 O Protagonista Ryuugi é um "Lost Precious" assim como seus pais e o resto de sua família.A maioria dos Lost Precious  vive por conta própria,  e Ryuuji é um desses.
  Ele não sabe de onde conhece Rose, mas desde o primeiro dia que a encontrou tem a estranha sensação de que já a conhecia. 
  Ryuugi é um Breaker nível 10, o que dizem ser o nível mais alto dos breakers. Alem dele existem mais 7 pessoas nível 10 no mundo.




Rose
Nome: Rose
Idade:??
 Pouco se sabe sobre Rose, além do fato de ela ser um jovem dragão , portanto incapaz de mudar de forma ainda. Não se lembra de nada sobre o caso do crime *Fang* e nem do fato de estar sendo transportada, porém o nome de Ryuuji logo vem a sua cabeça.Como não sabia falar e nem se lembrava de nada, Ryuuji a da o nome de Rose, pela marca que tem em sua mão esquerda, que são as escamas do dragão que se parecem com uma
rosa.Com o tempo vai aprendendo algumas palavras básicas, e finalmente aprende a falar. É agressiva com quase todos, principalmente com as pessoas que tentam pegar em seu colar, menos com Ryuuji por quem tem uma incrivel afeição(Love  hahahah) 



Eriko Nanao
Nome:Eriko Nanao
Idade:19
Prima de segundo grau de Ryuuji. Foi estudar no exterior por um tempo, mas voltou ao japão para interceptar um Lost Precious que  a *Fang* capturo. Acredita ser um Lost Precious Rank S e por isso apesar do perigo de roubar qualquer coisa da Fang, se arrisca para capturar tal objeto, no qual ira provar o valos para outro caçador de Lost Precious. No inicio sem poder dizer quem ou o que é Rose, fica chocada ao descobrir que ela é um dragão vermelho, e o seu precioso Lost Precious Rank S.



Ai
Nome:Ai
Idade:15
 Ela é o Ladrão de Lost Precious e possui o Odd Eye. Sua tatuagem é uma maldição na qual a deixa metade lobo metade mulher. 
Se infiltra em uma festa para roubar uma Lost Precious, mas é impedida por Ryuuji e Eriko. Depois vai na casa de Ryuuji para capturar a Lost Precious e então é capturada. Então conta que roubava para seu mestre, e desde então Ai vira uma *AMIGA* de Ryuuji,Eriko e Rose. Com o tempo Ai começa a ter sentimentos por Ryuuji também (Love² )






Onyx
 Nome:Onyx
Idade:??
É o lider dos dragões negros ou seja, também é um Lost Precious.
 Se diz ser noivo de Rose .Seu objetivo é se casar com Rose e para isso já fez diversos metódos sujos mas sempre sendo detido por Ryuuji (Love Love rsrs) e Eriko. 





Misaki Eto
 Nome:Misaki Eto
 idade:15

Colega de classe e apaixonada por Ryuuji (MEU DEUS!!  Love ³ ) , é muito timida e não sabe de nada sobre os dragões. Complexa em relação a sua aparencia, e é testemunha dos acontecimentos ao redor do anime. Fica assustada a saber que Rose é um dragão, mas aceita isso e o fato de ela ser sua rival no amor , e se  tornam amigas.



Bem mina como é bastante coisa e eu demorei muito tempo só pra fazer a 1 parte vou fazer em partes o Top 10!! (Tudo bem que eu demorei mais por que estava sofrendo aqui...tendo que comer o PUDIM/GELATINA!!) O único problema é que ele pode aumentar para Top 11 ,12,13...rsrs brincadeira não vai aumentar não (talvez só um pouquinhohehehe )


Kissus ~
 Sayonara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)